sábado, 2 de julho de 2016

PS... Pro

Olá a todos!
Hoje escrevo sobre um lançamento da Primark. A marca lançou uma gama de maquilhagem profissional, a PS... Pro.
Esta gama é composta por pincéis, primers, bases, lápis de lábios, batons, entre outros produtos. Considero que os preços são acessíveis, visto que os valores não ultrapassam dos 5.00€.
Deixo algumas imagens para ficarem a conhecer os artigos.











Mais informações aqui.

Estou curiosa por experimentar os batons.
Alguém já encontrou estes produtos à venda?
Beijinhos,

9 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca mas parece ser boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. fui à Primark na quinta e nem me lembrei de testar essa coleção.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar bastante deste lançamento. Estou um pouco curiosa, admito! Beijinho <3
    novo post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  4. wow really superb you had posted one nice information through this. Definitely it will be useful for many people. So please keep update like this.

    Digital Marketing For Small Business in Chennai

    ResponderEliminar
  5. Estou bastante curiosa acerca desta colecção!
    Sou uma nova seguidora, querida <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Thank you very much for sharing this. Definitely it will be useful for many people. And please keep update like this.

    Best SEO Training Institute in Chennai

    ResponderEliminar
  7. I come to know many more solutions about this concept it is really good and thanks for providing this valuable information which is really good and awesome.
    Best Sharepoint Training Institute in Chennai

    ResponderEliminar
  8. Por acaso já experimentei os lápis, e não achei grande coisa, mas fiquei curiosa em relação aos batons! Tenho de experimentar!

    Beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,