domingo, 22 de maio de 2016

Produtos Acabados #2

Olá a todos!
Antes de mais, quero pedir-vos desculpa pela minha ausência. Para redimir-me, publico um post sobre os produtos que já acabaram. Devo acrescentar que esta é a minha opinião. Em alguns casos posso falar de produtos que funcionaram comigo e que podem não ter funcionado contigo ou vice-versa.


Primer and Fine Catrice: Fiquei bastante desiludida com este primário anti brilho. Vem especificado na embalagem que este primer não tem óleo, que disfarça o tamanho dos poros e que apresenta uma fórmula de longa duração. No entanto, não detectei nada disso, antes pelo contrário. Aplicava o primer de manhã e depois de almoço a minha testa estava bastante oleosa (o que não é normal visto que tenho a pele seca).
Voltaria a comprar? Pelo que escrevi acima é fácil de deduzir que jamais voltarei a comprar este produto.

Clearskin Cuidado de Noite com 2% de Ácido Salicílico Avon: Comprei este creme para usar naquelas alturas em que tinha mais borbulhas, mas não vi quaisquer resultados. Apesar disso, este creme deixa a pele hidratada.
Voltaria a comprar? Não.

Vaselina 100% Pura Vasenol: Usei bastante este produto durante o inverno. Aplicava nos lábios, nas sobrancelhas e no contorno de olhos. Este produto é óptimo para os lábios ressequidos do frio.
Voltaria a comprar? Sim, mas da próxima vez irei comprar a embalagem maior.

Sublime & Suave Gel-creme de Limpeza Suave L'Óreal: Adoro este produto. Uso-o todos os dias para lavar o rosto de manhã e também à noite para remover os restos de maquilhagem. Assim que uso este gel a minha pele fica muito macia.
Voltaria a comprar? Sim, é óbvio!

Creme de Dia Nutraeffects Radiance Avon: Este creme de dia tem factor de protecção solar 20 e é óptimo para quem tem pele sensível. Aliás, toda a gama Nutraeffects é indicada para pessoas que sofram de alergias visto que os produtos não contêm parabenos. Gosto bastante deste creme e a minha pele fica suave e macia.
Voltaria a comprar? Sim! Aliás, já encetei uma nova embalagem.

Condicionador Baunilha & Pera Dourada Avon Naturals: Este condicionador fez parte da gama de inverno da Avon. Digo-vos que fiquei rendida a este produto! Adorei o cheiro e a suavidade do meu cabelo. 
Voltaria a comprar? Sim, mas infelizmente este produto foi descontinuado.

Shampoo Seco Avon: Este produto é uma das novidades da Avon. Assim que foi lançado comprei imediatamente uma embalagem para experimentar. Infelizmente não vi resultados, aliás fiquei com a leve impressão que este produto deixava o cabelo oleoso na raiz. Fiquei bastante triste por este produto não ter funcionado comigo, porque já li reviews bastante positivas.
Voltaria a comprar? Não, pelos motivos acima referidos.

Esfoliante de Morango Avon: Fiquei rendida a este esfoliante logo na primeira aplicação. Adoro o cheiro, dá vontade de comer o conteúdo, acreditem! Ele funciona, não irrita e a pele fica suave. Os grânulos são muito pequenos, óptimos para fazer uma remoção mais profunda. Outro factor positivo é o preço.
Voltaria a comprar? Sim!

Já alguém experimentou estes produtos? E gostaram?
Beijinhos,

8 comentários:

  1. Andei de olho nesse primer da Catrice... Agora de certeza que não o vou comprar... Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Sim, é uma pena. Quando o comprei estava cheia de esperança, mas infelizmente comecei a odiá-lo imediatamente. Só que tive de gastar a embalagem até ao fim. Acredita que houve uma altura em que já contava os dias para que o primer terminasse.
      Felizmente consegui encontrar um substituto. É mais barato e dura o dia todo. Em breve vou apresentá-lo aqui no blog.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Interesting beauty products.We keep in touch. xx

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus terminados dos que mostras-te estou a usar o primer mas não e dos meus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Para ser sincera, odeio mesmo o primer.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Já experimentei alguns dos produtos que mencionaste! Comigo, pelo contrário, o champô seco funcionou super bem :)
    Gostava imenso de ter experimentado o condicionador!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz por saber que o champô tenha funcionado contigo.
      O condicionador era maravilhoso.
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. Fiquei cheia de vontade de comprar o esfoliante de morango da avon ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,