domingo, 6 de dezembro de 2015

Wishlist de Aniversário

Olá a todos!
Daqui a uns dias vou fazer 22 anos, sim estou a ficar velha :p. Como é habitual, chegou o momento de publicar a minha lista de desejos. 
Esta lista também vai servir para o Natal.

 Relógio Gwen - Avon                Perfume Attraction -Avon
 
 Pijama Minnie - Primark       Capa com franjas burgandy - Primark
 
 Mala Shopper - Stradivarius       Livro 'Quando a Neve Cai'

 A habitual caixa de Ferrero Rocher.
Pack de 2 potes de doces - Primark

O que acham das minhas escolhas?
Beijinhos,

5 comentários:

  1. gostei muito da tua listinha e espero que quer de aniversário quer de natal os recebas,, eu só dispensava a caixa de chocolates,, por já ter comido milhentos enjoeei..lol
    giveaway no blog, participa
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Pijamas, pijamas... das minhas coisas favoritas no mundo =P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  3. Adoro todas as tuas escolhas ;)
    Tenho a mala da stradivarius e adoro-a. Gostava de experimentar o perfume da avon. :*

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,