terça-feira, 3 de novembro de 2015

TAG | De Tudo um Pouco

Olá a todos!
Há umas semanas, fui nomeada pela querida Inês do blog SimpleNês para responder a uma TAG. Eis que finalmente publico as minhas respostas, ora leiam.


Regras:
- Responder a todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 11 blogues com menos de 500 seguidores;
- Colocar o selo da TAG;
- Colocar o link de quem indicou.

Perguntas:

1- Qual é o teu estilo de músicas preferido?
Ouço vários estilos, mas prefiro Pop e Rock.

2- Qual a tua peça de roupa preferida?
Vestidos, sem sombra de dúvidas!

3- Qual o teu calçado preferido?
Stilettos e Sabrinas.

4- Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?
Camisola e calças.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
Depende do meu estado de espírito. Cabelo liso, no entanto o meu cabelo se aguenta liso por muito tempo.

6- Brigadeiro ou gelado?
Gelado.

7- Doce ou salgado?
Doce, como é óbvio! Sou muito gulosa.

8- Como é que defines o teu estilo?
Um misto de girly, classy, navy, classy e romântico.

9- És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico? 
Compro apenas o básico.

10 - Consideras-te vaidosa?
Nem por isso, apenas gosto de cuidar da minha imagem e andar bem arranjada.

 - Os seguintes blogues são nomeados a responder à TAG:
Pois, desta vez não vou nomear nomes. Sintam-se à vontade para responderem a esta TAG. Ah! E não se esqueçam de deixar o link com as vossas respostas aqui nos comentários para que possa lê-las!

Espero que tenham gostado.
Beijinhos,

3 comentários:

  1. adoro tags e esta é muito porreira se calhar vou faze-la..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina!
      Sim, faz! Estou curiosa para ler as tuas respostas.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Adorei as respostas! É sempre bom ficarmos a conhecer um bocado de cada blogger, não é mesmo? ;)
    E agradeço-te por teres respondido à minha nomeação.
    Adorei todo o teu blog e conteúdo!
    Um super beijo <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,