sábado, 5 de setembro de 2015

Review: Manteiga Corporal de Mirtilo The Body Shop

Olá a todos!
Esta review é sobre um produto que eu adoro! Trata-se da Manteiga Corporal da The Body Shop.


Comprei esta manteiga num blog sale por 8.00€. Assim que abri a embalagem fiquei apaixonada pelo cheiro, dá-nos vontade de comer. Esta manteiga vai derretendo aos poucos assim que entra em contacto com a pele. Cumpre aquilo que promete, a pele fica hidratada e com um cheiro maravilhoso. A parte chata deste produto é mesmo o preço, mas isso é normal nos produtos desta marca.


Quantidade: 200 ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: 18.00€

Prós:
- Cheiro
- O produto rende.
- Cumpre a sua função.
- A pele fica bastante suave e cheirosa.
- A marca não testa em animais.

Contras:
- O preço.

Compraria? Claro que sim! A parte mais chata é o preço.

Quem usa as Manteigas Corporais da The Body Shop?
Beijinhos,

10 comentários:

  1. Nunca usei essa marca mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante dos hidratantes da Body Shop, nota-se imenso o cheiro. Nunca experimentei esse.
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Estou curiosa para experimentar os outros hidratantes.
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Esta nunca experimentei, mas já experimentei outras aromas e gosto imenso!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Tenho de experimentar outros aromas.
      Beijnhos,

      Eliminar
  4. Tirando o preço, parece-me ser um ótimo produto! Não me importava nada de testar :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Sim, o preço é único inconveniente.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,