quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Review: Desmaquilhante Olhos 2 em 1 Garnier

Olá a todos!
Hoje vou falar-vos da minha experiência com o Desmaquilhante de Olhos 2 em 1 da Garnier. Tinha imensa curiosidade em experimentar este produto e assim que o vi no Continente a 50% de desconto, resolvi comprar uma embalagem.

O que diz na embalagem: 'Elimina de forma suave e eficaz a maquilhagem mesmo à prova de água e cuida das pestanas sem deixar uma sensação oleosa. Enriquecido com arginina de origem natural, a sua fórmula bifásica deixa as pestanas mais densas e bonitas em 4 semanas.'

Modo de utilização: 'Agitar o frasco até obter uma cor homogénea. Aplicar algumas gotas num algodão e pousar sobre os olhos durante uns segundos. Passar o algodão desde o interior até ao exterior, sem esfregar. A sua fórmula é adequada a portadores de lentes de contacto.'

Uso-o em todo o rosto, especialmente nos lábios e olhos. Assim que agitamos, o líquido fica roxo. Este produto elimina todos os resíduos de maquilhagem, mesmo os mais difíceis, como a maquilhagem à prova de água. No que toca às pestanas, não notei grande diferença, não sei se as pessoas que usam este produto notam alguma diferença. O problema deste produto é o desperdício, pelo menos na minha opinião. Sempre que uso este desmaquilhante, ou quase sempre, sai líquido a mais. 

Quantidade: 125ml
Prazo de validade: 6 meses
Preço: 4.99€ (Comprei-o a metade do preço)

Prós:
- Cumpre o que promete.
- Deixa a pele suave.
- Testado oftalmologicamente.
- Remove maquilhagem waterproof.

Contras:
- Quantidade de produto.
- Por vezes, há desperdício de produto.

Voltaria a comprar? Talvez. Tenho curiosidade em experimentar outros desmaquilhantes.

Alguém utiliza este produto?
Beijinhos,

6 comentários:

  1. mais um produto da garnier que tenho de experimentar!!
    beijinhos
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      Os produtos da Garnier são muitos bons, pelo menos não tenho razão de queixa.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Por acaso ainda não experimentei esse produto, mas tenho curiosidade :)
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro-o! Assim de marca de supermercado é o meu preferido mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  4. Já utilizei esse desmaquilhante, é dos meus favoritos!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  5. Ando super curiosa com esse produto, tenho mesmo de experimentar!
    Beijinho

    Giveaway: óculos "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,