segunda-feira, 6 de abril de 2015

TAG | That's True?

Olá a todos!
Hoje vou responder a uma TAG super divertida. Fui nomeada pela querida Vanda do blog The Girl in Jeans, o meu muito obrigada. 

Esta TAG consiste em:
- Contar ao todo 25 factos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos.
- Indicar 10 blogues para responder à TAG. Cada blogue tem 6 oportunidades de tentar adivinhar os 5 factos falsos.

O prémio:
- O blogue que acertar os 5 factos (nas 6 oportunidades) terá direito a um post no blogue que o indicou (neste caso o meu) dedicado exclusivamente ao seu blogue. Se errar, será o blogue indicado (quem eu nomear) que terá de fazer um post sobre o blogue que o indicou.

O motivo:
- Ajudar a divulgar os blogues e dar a conhecer aos vários leitores, conhecermo-nos um pouco mais e fazer amizade entre os blogueiros/as, quem sabe.

Observação: Os blogues que eu nomear têm uma semana, mais coisa menos coisa, para responder e depois eu irei revelar quais são os 5 factos falsos.
 This Is Not True - The Girl in Jeans (2ªOportunidade)
 Acho que os 5 factos falsos da Vanda são:

(2) Adoro a Primavera e o Outono
(10) Quando estava na escola, a minha disciplina favorita era Educação Física
(14) Não gosto de usar saltos altos
(17) Não gosto de ler livros em locais públicos
(25) Não gosto do Carnaval e Halloween. Basicamente, fico muito desconfortável ao pé de pessoas mascaradas.

25 Factos sobre mim:
  1. Adoro correr.
  2. Tenho uma tatuagem nas costas. 
  3. Sou viciada em chocolates.
  4. Adoro cantar.
  5. Fui vítima de bullying.
  6. Já escrevi um livro.
  7. Adoro sushi. 
  8. Sou muito ansiosa.
  9. Sou muito apegada às minhas coisas.
  10. Fui bailarina em pequena.
  11. Quando estou nervosa roo as unhas.
  12. Odeio usar sapatilhas.
  13. Não ligo muito ao Carnaval.
  14. O meu animal preferido é o gato.
  15. Sou alérgica à naftalina.
  16. Tive um mini-curso de Polaco.
  17. Tenho duas irmãs mais velhas.
  18. Já tive um papagaio.
  19. Não sei nadar.
  20. Já desfilei em dois desfiles de moda.
  21. Já saltei de paraquedas. 
  22. Sou canhota.
  23. Nunca brinquei na rua com outras crianças.
  24. Tenho miopia.
  25. Não gosto que me tirem fotografias.   
Para responder a esta TAG desafio:
Supostamente, deveria indicar 10 blogs mas algumas das meninas que ia eleger já foram nomeadas, por isso nomeio estes cinco blogs:

Cantinho Da Sofia
Se gostaste desta TAG e não foste nomeada por mim também podes participar no jogo, basta deixares o link das tuas respostas aqui nos comentários ou então escreveres apenas os teus palpites. Brevemente irei revelar os 5 factos falsos.
Beijinhos,

16 comentários:

  1. Há aí uns quantos factos teus que têm a ver comigo ^^
    Se quiseres participar no meu SpringBreaker Giveaway que está decorrer ^^

    ResponderEliminar
  2. Bem, posso me adiantar e dizer que só um está correcto ;D
    Esta Tag faz-nos pensar! E se fosse a apostar nos teus diria o nmr 4, 12, 16, 21, 23 como falsos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanda!
      Vou pensar melhor nos teus factos. Em relação a mim, só acertaste em uma das respostas.
      Beijinhos,

      Eliminar
    2. Continua um facto certo =)
      Os teus mudava para 1, 3, 9, 16, 17, 21

      Eliminar
    3. Já revelei as minhas mentiras lá no blogue ;D
      Beijinhos
      The Girl In Jeans

      Eliminar
  3. Muito obrigada linda vou responder sim
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Depois vou ao teu blog ler a TAG.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Wow parece-nos mesmo muito interessante esta TAG ahahah, vamos lá ver se acertamos :P depois mandamos o link para que possas ver. Obrigada pela nomeação querida <3
    Beijinhos das gémeas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meninas!
      Pode ser que acertem, nunca se sabe ;) Fico à espera.
      De nada, foi um prazer nomear-vos.
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. Estou a adorar esta TAG! Obrigada por me nomeares, assim que responder digo-te!
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Ainda bem que gostaste. Foi um prazer nomear-te.
      Depois vou ler as respostas.
      Beijinhos,

      Eliminar
  6. Os teus 5 factos falsos sao;
    5.Fui vítima de bullying
    10.Fui bailarina em pequena.
    11.Quando estou nervosa roo as unhas.
    18.Já tive um papagaio.
    21.Já saltei de paraquedas.

    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá! Obrigada pela nomeação, desculpa só vir responder agora, mas ando mesmo ocupada! Acho que os teus factos falsos são: 11, 16, 23, 6, 21.

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,