quinta-feira, 30 de abril de 2015

TAG | That's True? - As Revelações

Olá a todos!
Há uns dias, publiquei aqui no blog a TAG - That's True?. Para quem não sabe, esta TAG consistia em escrever 25 factos pessoais, sendo 20 deles verdadeiros e os outros 5 falsos. Para começar, devo dizer-vos que era um bocadinho difícil de adivinhar as minhas cinco mentiras.
Relembro-vos que fui nomeada pela querida Vanda do blog The Girl in Jeans.
 Os meus 5 factos falsos são: 

2. Tenho uma tatuagem nas costas. - Nem nas costas, nem em lado nenhum.

7. Adoro sushi. - É um prato que nunca provei e confesso-vos que não tenho o mínimo interesse em prová-lo. Não sou grande apreciadora de peixe, quanto mais cru.

10. Fui bailarina em pequena. - Não, aliás a única actividade extra-curricular que tive em pequena foi mesmo a catequese.

21. Já saltei de paraquedas.  - Talvez experimente um dia, nunca se sabe.

22. Sou canhota. - Não, por isso, por exclusão de partes, ficam a saber que sou destra.



Como nenhuma das meninas acertou nos cinco factos resolvi dar destaque aos blogs delas.

A Sofia, do Cantinho da Sofia, acertou em dois factos logo na primeira tentativa. 
Os factos 10 e 21 :) 

 A menina do Beauty and Fashion acertou no facto número 21.



 A Mariana, do Messy Hair Don't Care, não acertou em nenhum dos factos, mas eu entendo. Era praticamente impossível acertá-los.

A Beatriz do blog Neptune's Secrets acertou num facto, o número 21. 


A Carol e a Cris do Blog das Gémeas adoraram esta TAG, mas não tiveram oportunidade de respondê-la.

Gostei bastante desta TAG, era muito complicada, por isso é que tornou este desafio tão divertido. Lamento a demora na publicação deste post, mas a minha vida tem andado numa correria. Espero voltar às publicações habituais brevemente. 
Peço-vos que compreendam a minha ausência.

Beijinhos,

3 comentários:

  1. Bolas, só acertei num! Acredita que sushi é muito bom, a minha irmã detesta peixe e adora sushi! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que acertei em 2 fico contente
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que giro, essas mentiras poderiam muito bem ser as minhas ;D
    Beijinhos*
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+ * Twitter

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,