sexta-feira, 10 de abril de 2015

Review: Esfoliante para Corpo de Coco da The Body Shop

Olá a todos!
A review de hoje é sobre uma amostra que veio numa revista que adquiri há algum tempo. Trata-se do Esfoliante de Coco da The Body Shop. Já tinha ouvido falar muito bem dos produtos desta marca, mas confesso que nunca os tinha experimentado. Onde moro não existe loja da marca, portanto torna-se difícil de adquiri-los. 

O que diz na embalagem: 'Não usar na cara.'


A primeira coisa que me encantou foi o cheiro. Adoro o cheiro a coco e este produto não desiludiu. Tentei utilizá-lo na cara e como tenho a pele sensível tive que removê-lo logo de seguida, porque fiquei com a pele vermelha e a arder. Se eu tivesse lido o rótulo, saberia que não podia ter usado este esfoliante na cara. Segundo a minha pesquisa, este esfoliante é indicado para peles normais a secas, sendo o seu grau de esfoliação intermédio.


Quantidade: 50ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: Amostra. 
Preço da embalagem normal (200ml): Aprox. 12.00€

Prós:
- O produto rende, ou seja, uma embalagem dura para muito tempo.

Contras:
- Pode ser agressivo para peles sensíveis.
- O preço da embalagem normal (200ml).

Compraria? Não. Gosto de comprar esfoliantes que possa usar no rosto e no resto do corpo e como referi anteriormente, este esfoliante não se enquadra nesses parâmetros.

Alguém utiliza ou já utilizou este esfoliante?
Beijinhos,

6 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas adoro todos os produtos com cheiro a coco. O preço não é muito agradável!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vi-o na loja, mas não gostei do cheiro. Prefiro o de chá verde. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei esse esfoliante, mas já utilizei a manteiga corporal de coco e gostei!


    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. Eu já usei há uns bons meses atrás e gostei bastante dele. Especialmente do seu cheiro. Beijinho .

    ResponderEliminar
  5. É uma marca que costumo comprar... nos saldos! Tenho feito ótimas compras. Esse esfoliante em particular não conheço. Mas adoro a manteiga! beijinho

    ResponderEliminar
  6. Este nunca usei, mas eu já gosto de usar um para o corpo, outro para o rosto

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,