domingo, 22 de março de 2015

TAG | Conhecer Melhor o Blog

Olá a todos!
Hoje vou responder a uma TAG onde poderão ficar a saber mais coisas sobre o Flor de Algodão. Fui nomeada pelas queridíssimas Carol e Cris do Blog das Gémeas. Antes de mais, quero agradecer-lhes por terem-se lembrado de mim, o meu muito obrigada :) E façam o favor de visitar o blog delas, pois tenho a certeza que vão adorar!

Ora bem, as perguntas são:

1- O que te levou a criar o blog ?
Sentia a necessidade de partilhar as minhas ideias e os meus gostos com outras pessoas.

2- Qual a razão do nome do blog ?
Um dos meus perfumes preferidos, o Flor de Algodón.

3- Quanto tempo tem o blog ?
Completou no passado mês de Fevereiro dois anos.

4- De que se trata o blog ?
As temáticas principais são a moda e a beleza, mas de vez em quando abordo outros temas.

5- O que pretendes com o blog ?
Dar a conhecer as minhas inspirações e os meus interesses.

6- Quais os teus blogs preferidos ?
É uma pergunta injusta, porque tenho vários blogs preferidos e custa-me estar a eleger apenas algumas pessoas de um conjunto maravilhoso de bloggers.
Gosto bastante do Blog das Gémeas, da A Vaquinha Roxa e Eu, da Neptune's Secret, da Made by Uss, do Morning Dreams,  o The Pink Elephant Shoe, o The Girl in Jeans, do Taras e Manias, do Cantinho da Sofia, do Messy Hair Don't Care e de muitos outros! Só não vou continuar a lista porque arriscaria ter um post super hiper mega gigante.

7- O que te inspira ?
Saber que posso contar com muitas pessoas aí desse lado.

8- Se os teus posts saíssem numa revista, em qual gostarias que fosse?
Na Cosmopolitan, definitivamente. É a minha revista de eleição. 

9- Quais os aspetos positivos de ter um blog ?
Partilhar os mesmos interesses com outras pessoas.

10- E os negativos ?
Há poucos pontos negativos a referir. Para mim, a parte mais chata é mesmo o trabalho que envolve a imagem. A qualidade e a edição de imagem. Pode não parecer, mas sou bastante perfeccionista com o meu trabalho e gosto de ter tudo impecável, o que por vezes pode ser bastante complicado.

11- Como vês o blog daqui a uns 5 anos ?
Espero que tenha evoluído em vários aspectos.

12- O mundo dos blogues mudou a tua perspectiva de vida ?
Sim, absolutamente. Se calhar não sabem, mas sou bastante envergonhada e passo a vida a apontar defeitos sobre a minha aparência, defeitos às coisas que digo, faço, visto, etc. Acho que o blog ajudou a valorizar-me enquanto pessoa e enquanto mulher. Mas atenção, ainda há muito caminho pela frente ;)

13- Tens alguns planos futuros para o teu blog que queiras revelar aqui ? (Nem que seja só umas pistas. :) )
Tenho uma imensa vontade de gravar vídeos. Já fiz algumas tentativas mas nunca correram bem por causa da máquina fotográfica. 

14- Como te caracterizas ?
Como referi anteriormente, sou uma pessoa envergonhada. Para além disso, sou uma pessoa calma, divertida e com bom coração.
 
15- O que te faz feliz ?
O blog, a minha família, os amigos e ver estas e outras pessoas felizes e com saúde. Ah! Não me podia esquecer de vocês! Fico muito feliz por saber que há pessoas que apreciam o meu trabalho aqui no Flor de Algodão.

Não vou nomear ninguém em concreto, mas as meninas (excepto o Blog das Gémeas, como é óbvio) que referi na pergunta 6 quiserem responder a estas perguntas sintam-me à vontade! Vou ter o maior gosto em ler as vossas respostas.
Espero que tenham gostado das minhas respostas.
Beijinhos,

6 comentários:

  1. Beautiful post, really interesting...thx for sharing!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas e te conhecer um pouco mais linda
    fico feliz de gostares do meu blog nao estava nada a espera
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Sim, gosto bastante do teu blog.
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Identifiquei-me muuuito com a resposta à perg. 14! =)
    E obrigada por teres mencionado o meu blog. Irei responder também a esta Tag.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,