quarta-feira, 18 de março de 2015

TAG | Amo/Odeio

Olá a todos!
Hoje respondo a outra TAG, desta vez direccionada para as coisas que eu amo e odeio. Esta TAG foi criada pelo blog Cherry Cookie e fui nomeada pela querida A Vaquinha Roxa e Eu. Eu adoro o blog dela e aconselho-vos a visitá-lo ;)
Regras:
1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.

Ora bem, vamos começar!

Coisas que odeio: 
- Injustiças
- Peixe
- Acordar cedo
- Pessoas falsas
- Cobras
- Pessoas mal educadas
- Abelhas
- Que me tirem do sério
- Frio
- Chuva
 

Coisas que amo:
- Família e namorado
- CHOCOLATE!!!, bolachas, gomas, rebuçados, etc...
- Dormir
- Viajar
- Chá e café
- Sol
- Cozinhar
- Ir às compras
- Divertir-me
- Gatos, mas infelizmente não tenho nenhum
 

Blogs que indico para responder a Tag:

Espero que tenham gostado.
Beijinhos,

3 comentários:

  1. Adorei a tag e as tuas respostas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das respostas. Também odeio o frio, brrr.
    E vou responder à TAG ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,