sexta-feira, 20 de março de 2015

Review: Gama Óleo Extraordinário L'Oréal Elvive (Campanha Youzz)

Olá a todos!
A review de hoje é sobre os três novos produtos da gama Óleo Extraordinário Elvive da L'Oréal Paris. Fui seleccionada pela plataforma online youzz para ser uma das primeiras pessoas a experimentar esta nova gama de produtos capilares. Para quem não sabe, esta gama é composta pelo Shampoo Nutrição e Leveza (cabelos normais a secos), pelo Shampoo-Creme Nutrição Intensa (cabelo seco), pelo Amaciador Nutritivo e pela Máscara Bálsamo Nutrição. 
A youzz enviou-me para experimentar o Shampoo Nutrição e Leveza, o Amaciador e a Máscara Bálsamo.

Esta gama combina 6 óleos essenciais para proporcionar uma nutrição adaptada às necessidades de todos os cabelos secos, em especial nas zonas mais danificadas e desidratadas. 

Óleo  de Rosa: Regenera.            
Óleo de Camomila: Ilumina e suaviza.
Óleo de Tiaré: Hidrata e purifica. 
Óleo de Girassol: Nutre e é antioxidante.
Óleo de Linho: Fortalece.               
Óleo de Lótus: Suaviza e alisa.

Shampoo Nutrição e Leveza

O que diz na embalagem: 'Porque os cabelos normais a secos estão frequentemente desvitalizados, eles ficam ásperos, sem brilho e sem movimento. Para um cabelo cheio de vida, é necessário actuar na fonte e nutri-lo até às pontas, mas sem pesar.
Nutre a fibra sem pesar desde o couro cabeludo deixando-a infinitamente suave.
Revela um brilho extraordinário.
Funde-se com cada fibra para uma fluidez prodigiosa. '

Modo de utilização: 'Aplicar sobre os cabelos molhados, massajar suavemente. Passar por água. Para um resultado óptimo, complete o ritual de beleza com a gama Óleo Extraordinário.'


Quantidade: 250ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço venda ao público: 4.09€

Amaciador Nutritivo

O que diz na embalagem: 'Porque os cabelos secos estão frequentemente desvitalizados, eles ficam ásperos, sem brilho e sem movimento. Para um cabelo cheio de vida, é necessário actuar desde a fonte e nutri-lo até às pontas.
Funde-se no cabelo para nutrir a fibra desde o couro cabeludo e deixá-lo infinitamente suave.
Envolve delicadamente o cabelo para revelar um brilho extraordinário.
Funde-se com a fibra capilar para uma fluidez prodigiosa. '

Modo de utilização: 'Aplicar depois do shampoo em todo o comprimento insistindo nas pontas. Deixar actuar durante 2 a 3 minutos. Passar por água.'

Quantidade: 250ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço venda ao público: 3.99€
Máscara Bálsamo Nutritivo

O que diz na embalagem: 'A máscara bálsamo nutrição com uma fórmula concentrada enriquecida com 6 extractos de óleos de flores preciosas, confere um cuidado intenso para conceder à fibra uma nutrição prodigiosa. A sua textura fundente e fácil de enxaguar, proporciona ao cabelo um toque natural. '

Modo de utilização: 'Repartir uniformemente sobre o comprimento do cabelo lavado e húmido insistindo nas pontas. Tempo de pose de 2 a 3 minutos.'


  
Quantidade: 300ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço venda ao público: 6.99€

Testei esta gama durante mais de um mês, não notei grandes resultados com o Shampoo, pois não era o indicado para o meu tipo de cabelo. Para quem não sabe tenho o cabelo muito seco, por isso deveria ter usado o Shampoo-Creme. O Amaciador não é mau, o cabelo fica macio, cumprindo assim a sua funcionalidade. Na minha opinião, o produto-estrela desta gama é a Máscara Bálsamo. Ao utilizar a Máscara noto que o cabelo fica mais leve, mais desembaraçado e suave. No entanto, esperava muito mais desta gama. Notei algumas diferenças significativas mas não são o suficiente para o meu cabelo, necessitava de algo mais intenso. No início gostei bastante do cheiro, mas ao longo das utilizações fui mudando de opinião, mas tenho de acrescentar que gosto do cheiro que fica no cabelo após a lavagem.

Prós:
- Cabelo desembaraçado.
- Cabelo brilhante.
- O cabelo fica suave e macio.
- O Amaciador e a Máscara cumprem o que prometem.

Contras:
- O cheiro.
- O shampoo não é adequado para o meu tipo de cabelo.
- A embalagem do Amaciador podia ser maior.

Compraria esta gama? Talvez compre o Shampoo-creme para cabelos secos, pode ser que veja mais  resultados no meu cabelo.

Para finalizar quero salientar que esta é a minha experiência com esta gama e que somos todas diferentes, o que não resultar comigo pode resultar com vocês.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos,

20 comentários:

  1. Estou curiosa com esta gama :) não sei, talvez compre um dia destes para experimentar. Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Pode ser que venhas a gostar da gama :)
      Bom fim-de-semana!
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Great review sweetheart...thx for sharing!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá!
      Se chegares a experimentar vou ter o maior gosto em ler a tua opinião.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Tenho que experimentar esta gama também =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Depois escreve um review para saber se a gama funcionou contigo.
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. Nunca experimentei estes produtos :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Esta gama ainda é recente. Acho que já está à venda nas lojas.
      Beijinhos,

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá!
      Acho que já se encontra à venda nas lojas.
      Beijinhos,

      Eliminar
  7. Eu já experimentei a gama toda e o que mais gostei foi a máscara, é excelente!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Partilho da mesma opinião, a máscara é o melhor desta gama.
      Beijinhos,

      Eliminar
  8. Quero experimentar!

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Acho que esta gama já está à venda nas lojas.
      Beijinhos,

      Eliminar
  9. Love this! ♥
    You are making me jealous, pretty!

    adoorablee.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,