quarta-feira, 4 de março de 2015

Review: CC Cream Avon

Olá a todos!
A review de hoje é sobre o Creme Corrector FPS50, mais conhecido como CC Cream Ideal Flawless da Avon. Este é um produto 3-em-1, pois permite corrigir, proteger e aperfeiçoar. Para além destes três benefícios, este produto tem uma fórmula suave com Factor de Protecção Solar 50 (FPS50).

O que diz no site: 'A fórmula leve com pigmentos de cor disfarça as imperfeições e combate a pigmentação e manchas do rosto.'

Modo de utilização: 'Aplicar no rosto uniformemente.'


Sempre quis experimentar este produto e aproveitei uma promoção da Avon para adquiri-lo. Desde que o CC Cream chegou, uso-o diariamente. Conseguimos espalhar facilmente na pele, graças à sua textura leve e fluida. Segundo li na internet, devemos aplicar este tipo de produtos (BB Creams e CC Creams) com os dedos, mas eu não gosto de fazer isso. A minha máxima é: Não és tu que tens de adaptar-te à maquilhagem, é a maquilhagem que tem de adaptar-se a ti. O que quero dizer com isto, é que devemos usar os produtos da maneira que mais gostamos, queremos e que mais jeito nos dá. No meu caso, gosto de aplicar este produto com um pincel de base e não vejo problema nenhum nisso. 
Para mim, existe um problema, as olheiras. Raramente consigo disfarçá-las e na minha opinião, este CC Cream destaca-as um pouco, mas o problema é resolvido com a aplicação correcta de um corrector de olheiras. Como este produto é do meu tom de pele, ninguém nota que tenho algo no rosto. Como podem imaginar, adoro a sensação: 'acabei de acordar e estou assim, impecável!'.
Para testar a oleosidade do CC Cream fiz o conhecidíssimo teste de oleosidade:

  
             Início                                    Duas horas depois

Como podem observar, duas horas depois de ter aplicado o CC Cream no papel existem poucos restos, ou quase nenhuns vestígios de gordura, sendo este um produto ideal para quem tem a pele oleosa.

Quantidade: 30ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: 18.00€ - Aproveitei uma promoção e comprei 2 embalagens por 12.95€.

Prós:
- O produto rende, ou seja, uma embalagem dura muito tempo.
- Textura leve.
- Preço.
- Cumpre o que promete.
- Deixa a pele macia.
- Não causa reação alérgica.
- Aspecto natural.
- Protecção solar.

Contras:
- Para algumas pessoas, o cheiro do protector solar.

Voltaria a comprar? Sim voltaria, adoro este produto!

Alguém utiliza este produto?
Beijinhos,

18 comentários:

  1. Adorei eu tenho mas e na versão mais antiga e adoro bastante
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia!
      Infelizmente, não cheguei a experimentar a versão antiga.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Por acaso eu uso o da L'oreal para peles oleosas. Mas confesso que este me deixou curiosa. ;)
    Se calhar um dia destes experimento. ;)
    Obrigada pela dica querida.
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisabete!
      Por acaso, não conhecia esse CC Cream da L'Óreal.
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Adorei tenho que experimentar!
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa!
      Se experimentares, acho que vais gostar. Ficamos com um aspecto muito natural e não 'pesa'.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Não conhecia esse produto mas parece ser muito bom ;) beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Comigo, é um produto que funciona.
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. Com o SPF a 50, já devia suspeitar que cheirava a protetor... Não gosto nada disso... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para aquelas pessoas mais sensíveis, o protector solar pode fazer alergia nos olhos :S
      Beijinhos,

      Eliminar
  6. I’m in love with your blog! I like your photos and style of writing! I know that it requires so much time to update blog, but keep doing it!)
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Diana!
      Thank you for those beautiful words, I'm so happy :D
      A lot of kisses,

      Eliminar
  7. Tenho vários produtos da Avon mas, este não. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Avon tem produtos muito bons e este é um deles :)
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,