quinta-feira, 5 de março de 2015

Os Saldos de Inverno

Olá a todos!
No post de hoje irei mostrar-vos as (poucas) coisas que comprei nos saldos e em promoções especiais.

 Colar Parfois*
9.99€ - 4.99€

 Anel Parfois*
5.99€ - 2.99€

 Botas Mo
24.99€ - 17.00€

Galochas Mo
14.99€ - 7.00€

* Adquiridos depois dos saldos. Estavam com preço especial.

Ou seja, o que comprei oficialmente nos saldos foram apenas as galochas e as botas na Mo, pois eram as únicas coisas que estava realmente a precisar.

Aproveitaram os saldos para comprar muitas coisas?
Beijinhos,

15 comentários:

  1. Beautiful post, really interesting...thx for sharing!

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das tuas compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas comprinhas :) sobretudo o anel. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Estes saldos não me aventurei em nada de especial. Se calhar não fui aos sítios certos.
    Gostei muito do anel e das galochas ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano os saldos foram uma desilusão :(
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. Vi o primeiro colar na loja e fiquei com tanta vontade de o trazer comigo!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão lindo!
      Andei a namorá-lo um fim-de-semana inteiro e no fim, acabou por vir comigo para casa.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,