segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

The Grammy Awards 2015

Olá a todos!
Ontem, dia 8 de Fevereiro, no Staples Center em Los Angeles decorreu a 57ª gala da entrega dos prémios Grammy Awards. Tenho o hábito de dizer que na Red Carpet deste evento vê-se de tudo e é verdade. Desde escolhas magníficas até aos desastres totais, dignos de um mau gosto tremendo.

 Anna Kendrick - Band of Outsiders
Uau, arrasou!
Estava magnífica. Os meus parabéns, cinco estrelas.

 Gwen Stefani - Atelier Versace
Eu gostei de ver a Gwen neste modelito, ficou-lhe bem.

 Kate Hudson - Tom Ford
Simples, nada de especial. O problema maior são... as sandálias!

 Olivia Culpo - DSquared2
Já a frase diz: 'Com preto nunca me comprometo'

 Nicole Kidman - Prabal Gurung
Sim, senhora, gostei!

 Taylor Swift - Elie Saab
Está gira.

 Iggy Azalea - Giorgio Armani
O problema deste look: O cabelo! 
Não gosto nada.

 Jessie J - Ralph & Russo
Hum... Não está mal.

 Katy Perry - Zuhair Murad
Confesso que estou habituada a este registo, por isso, mais do mesmo.

Beyoncé Knowles - Proenza Schouler
Beyoncé being Beyoncé.

 Rita Ora - Prada
Com um vestido de emergência: Usá-lo no caso da luz falhar.
ou 
Rita Ora, a bola de espelhos dos Grammy.

 Lady Gaga - Brandon Maxwell
Só vejo duas coisas: Mamas e pernas.

 Madonna - Riccardo Tisci for Givenchy
Mais do mesmo, por isso: Madonna being Madonna

Rihanna - Giambattista Vali Haute Couture
O que é isto? 
A Rihanna foi engolida pelo vestido? 
Ou é uma tentativa falhada das sete saias das Nazarenas?
Óh Rihanna, não queres vir cá a casa com esse espanador limpar-me o pó?

O que acham dos vestidos usados pelas celebridades nesta gala dos Grammy? Será que foi desta vez que fui má nos comentários que escrevi? Contem-me tudo!
Beijinhos,

10 comentários:

  1. Eu acho que as galas dos Grammys são muito dificeis de comentar porque todos os famosos que passam pelo tapete vermelho têm uma personalidade muito própria. A Taylor estava linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look da Anna Kendrick e da Olivia Culpo :) beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. O que se passou com a Rihanna? Que susto de vestido?

    E a Madonna? É mesmo ela? Bolas, tem cara de miúda de 20 anos!!!

    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Realmente, não sei o que aconteceu à Rihanna.
      Ahah, sim, garanto-te que é a Madonna.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Adorei o da Taylor, estava linda!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,