sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TAG | Liebster Award

Olá a todos!
Hoje vou responder à TAG deixada pela querida A Vaquinha Roxa e Eu. Desde já, quero agradecer-lhe por ter-se lembrado de mim. Visitem o blog dela, porque é bastante interessante e vão gostar de certeza!

As Regras:
1. Escrever primeiro 11 factos sobre ti.
2. Responder às perguntas feitas por quem te indicou.
3. Indicar 11 blogs.
4. Fazer 11 perguntas para os 11 blogs, que tu indicaste. (Vou saltar esta regra)
5. Colocar no post a foto do selo Liebster.
6. Linkar de volta quem te indicou.


11 Factos sobre mim:
1. Odeio que mexam na minha maquilhagem. 
2. Odeio sapatilhas e sou completamente apaixonada por saltos altos, embora só tenha um par.
3. Sou bastante injusta comigo própria.
4. Sou muuuito gulosa!
5. Sou bastante sonhadora.
6. Dizem que sou divertida e cómica, mas só para os conhecidos.
7. Ando sempre com as mãos frias, quer seja Inverno ou Verão.
8. Toda a gente diz-me isto e eu confirmo: Penso demais.
9. Acho que sou um bocado mandona.
10. Tenho uma pancada qualquer com cheiros.
11. Sou sensível, posso começar a chorar do nada.

 Perguntas:
1- Há quanto tempo tens o blog e porque o criaste?
Faz este mês dois anos que criei o Flor de Algodão. Criei-o porque estava numa época menos boa da minha vida e precisava de distrair-me, por isso criei este blog, onde abordo temas que gosto bastante, a moda e a beleza.

2- Porquê esse nome?
A escolha do nome para o blog foi bastante difícil. Lembro-me de debater com a minha melhor amiga o nome que ia escolher, tinha que ser algo especial e que estivesse indirectamente ligado a mim. Do nada lembrei-me do nome de um dos meus perfumes preferidos, o Flor de Algodón, e pronto ficou assim apelidado o blog, por Flor de Algodão.

3- Qual é o teu maior objectivo de vida?
Ui, tantos! Podia passar meia hora a escrevê-los, mas vou ser rápida, ser feliz, principalmente rodeada pelas pessoas que amo.

4- Qual o teu local de sonho para morar?
Em Itália ou em Chicago.

5- Trabalhas e/ou estudas? Fala um pouco sobre isso.
Sou estudante.

6- Até onde esperas conseguir ir com o blog?
Criei-o para distrair-me dos problemas, mas se conseguir alcançar novas coisas à conta do blog vou tentar cumpri-las.

7- O que fazes para te divertir?
Ouvir música, ler, ver filmes e séries, tanta coisa.

8- Onde e como te imaginas daqui a 10 anos?
Como sou bastante sonhadora, imagino 1001 cenários diferentes para a minha vida daqui a 10 anos.

9- Qual a tua comida preferida?
São muitas, mas adoro comida italiana.

10- O teu maior medo?
Perder as pessoas que amo.

11- O teu maior sonho?
O principal é ser feliz :)

Dez vez não vou nomear ninguém para não correr o risco de esquecer-me de alguém, e também para não nomear uma pessoa que já tenha sido nomeada. Se queres responder a esta TAG deixa-me o link aqui nos comentários para ir ler as respostas.

Gostaram do que leram?
Beijinhos,

10 comentários:

  1. adorei as tuas respostas . Foi mesmo interessante ler este post
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/02/red-lips.html#more

    ResponderEliminar
  2. Gostei das respostas ;) aiii, comida italiana é a melhor :p hehehe, beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada Vaquinha.
      Sim, a comida italiana é a melhor do Mundo! :D
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Cátia!
      Excelente ideia!
      P.S: Vou participar no passatempo.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Ahahah nós também somos bastante sensíveis :) Mas não há mal nenhum nisso <3 Boas respostas linda :) beijinhos e continua assim <3

    www.blogdasgemeas.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, têm razão, não há mal em ser sensível.
      Obrigada.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,