terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TAG | I Love my Blogger

Olá a todos!
Hoje apresento-vos outra TAG, desta vez a I Love my Blogger. Fui nomeada pelo blog A Vaquinha Roxa e Eu. Antes de mais, quero agradecer-lhe a nomeação. Visitem o blog dela, pois não vão arrepender-se.

 
1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Eu tinha um blog, mas estava a perder o interesse. No entanto, tinha a necessidade de abordar outro género de assuntos. Numa conversa com a minha melhor amiga lancei para o ar 'Ai, gostava de ter um blog de moda.' E ela disse-me logo para avançar com a ideia. No início ainda fiquei reticente e disse o habitual 'não sei se tenho jeito para isto'.

2. Qual a importância do blog para você?
É bastante importante. O blog é o meu refúgio, onde me perco vezes sem conta. Juro-vos, o tempo aqui voa! Gosto bastante daquilo que faço.

3. Quem lhe indicou a ter blog?
Tinha aquele 'bichinho', mas o incentivo principal foi da minha melhor amiga.

4. Qual o assunto do blog?
Como já referi aqui várias vezes, os assuntos tipicamente femininos, a moda, a beleza, a maquilhagem.

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Muito feliz.

6. Quantos comentários você tem em geral no momento?
Isso depende do tipo de publicação.

7. Qual a meta desse ano para o seu blog?
Quem sabe 200 seguidores no GFC e 100 no Facebook. Mas tudo o que vier é bem-vindo.

8. Até onde você deseja chegar com o seu blog?
Que o blog crescesse mais um bocadinho :p
 
Supostamente, tinha que nomear 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a esta TAG, mas como estou a publicar as respostas com muitos dias de atraso é melhor não nomear ninguém. Evitando nomear uma pessoa que já tenha sido nomeada ou respondido à TAG.

Espero que tenham gostado. Deixem a vossa opinião nos comentários.
Beijinhos,

7 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas! Identifico-me com algumas :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das tuas respostas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. identifico-me com algumas das tuas respostas :)

    xoxo, Sorteio no blog http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Beautiful post, really interesting...thx for sharing!

    ResponderEliminar
  5. Gostei das respostas :) e obrigada pelo carinho. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Também respondi hoje a esta TAG. Gostei da tua.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,