sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

TAG | Bota cá para fora essa sinceridade

Olá a todos!
Hoje presenteio-vos com mais uma TAG. Desta vez, fui nomeada pela querida Beatriz do blog Neptune's Secrets. Desde já, quero agradecer-lhe por ter-se lembrado de mim :)
O objectivo principal desta TAG é responder às perguntas com a maior sinceridade e é isso que vou fazer.





1. Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Gosto de ler posts sobre vários assuntos, mas os meus preferidos são reviews e relacionados com viagens.

2. Comentas todos os posts que lês?
Infelizmente não. Como sigo vários blogs, é-me quase comentar tudo, mas tento sempre ler as últimas publicações. Visito sempre os blogs das pessoas que comentam aqui no blog, acho que é uma regra básica e não me sinto bem se não o fizer.

3. O que representa para ti um post com muitos comentários?
Isso pode depender de várias coisas. Pode ser um blog mais antigo, ou seja que já é conhecido pelo público. Mas na minha opinião, o factor principal é o conteúdo e a qualidade do post.

4. O que te afasta num design do blog?
Principalmente, a falta de organização e aqueles tipos de letra esquisitos.


5. O que gostas menos na blogosfera?
Aquelas bloggers que escrevem críticas positivas sobre os produtos só porque estes foram oferecidos pelas marcas. Sou totalmente contra isso, porque estamos a enganar os nossos leitores e um blog é feito para contar o bom, o mau e o péssimo, custe o que custar. Temos que ser imparciais. Se estamos a escrever mentiras estamos a enganar as pessoas e isso é mau para nós e para a reputação do nosso blog.

6. O que gostas mais na blogosfera?
Das pessoas que estão por detrás do blog, essa parte fascina-me. Podemos criar amizades à conta disso, mas ainda é raro em Portugal. Acho que é uma coisa mais normal para as bloggers conhecidas. 

7. Quais são para ti os melhores momentos de um(a) blogger?
Aqueles números redondos, por exemplo ter 1000 visualizações, alcançar o centésimo seguidor e por aí adiante. Ah! Não esquecendo a primeira parceria!

8. Blog favorito.
Ai, não me façam essa pergunta! É muito difícil de responder. Como disse sigo vários blogs e seria injusto enumerar apenas alguns. Se sigo o blog, é porque gosto.

9. O que representam para ti os haters?
Até ao momento, nunca tive. Mas para mim, são pessoas ciumentas, com baixa auto-estima e que têm a necessidade de rebaixar o trabalho das outras pessoas.

10. O que achas desta tag?
Gostei! A sinceridade é a base de tudo, e este tipo de iniciativas é sempre bom para conhecermos mais um pouco da pessoa que está por detrás do blog.

As nomeadas são: A Vaquinha Roxa e Eu, Made by Uss, O Blog das Gémeas, The Pink Elephant Shoe, Mrs Wonderland e Morning Dreams.

Espero que tenham gostado desta TAG. 
Beijinhos, 

15 comentários:

  1. Muito obrigada por teres respondido! Identifico-me bastante com as tuas respostas! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das tuas respostas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as respostas e muuuuito obrigada por me teres tageado :) és um doce. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. nice post, i followed you, please follow back
    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/02/statement-necklace-with-happiness.html

    ResponderEliminar
  5. Adoro estas tags :')
    Estou a seguir-te! Podes fazer o mesmo de volta, por favor?

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel!
      Eu já sigo o teu blog há muito tempo :)
      Beijinhos,

      Eliminar
  6. Gostei muito das respostas e muito obrigada pela nomeação :D

    ResponderEliminar
  7. Minha linda, mil obrigadas por te teres lembrado de mim,mas já respondi a esta tag :( de qualquer das formas derreti-me por me teres nomeado :) Adorei ler as tuas respostas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,