domingo, 15 de fevereiro de 2015

Recebidos Aniversário + Natal (Post Super Hiper Mega Atrasado)

Olá a todos!
Até fico envergonhada em dizer que este post estava nos rascunhos há muito tempo, e esqueci-me totalmente de terminá-lo. Hoje (finalmente!) vou mostrar-vos os presentes que recebi pelo aniversário e pelo Natal (Shame on me -.-)
Comecemos pelo aniversário...
 Chocolates Nestlé e Milka;  Vernizes ColorTrend Fast Fashion: Runway Red e Pink Style.
 Gatinha tapa-olhos Claire's; Capa.

Calças de ganga e camisola de gola alta Code.

Natal...
 Chocolates. A minha perdição! *.*
Conjunto de banho (puff, gel duche, creme de mãos e creme de corpo); Conjunto Avon: Perfume Secret Fantasy, Verniz ColorTrend Velour e gloss Cruising Red.
 Manta polar; Chinelos de lã.
 Mala e porta-chaves Parfois.
Livro 'A Escrava de Córdova', brincos Parfois; Bolos secos e bolachas ambos caseiros.

Mais uma vez, desculpem pela demora na publicação deste post.
Beijinhos,

12 comentários:

  1. Gostei bastante das tuas prendas linda
    beijinhos ~
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá!
      Sim, eu sou viciada em chocolate, ahah.
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Coisas tão giras, aiiii esse Milka deixa-me os olhos em bico, ahahahah. Foste nomeada para uma TAG ;) passa no blog, beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada. Sim, o Milka é maravilhoso!
      Já respondi à TAG, mais uma vez, obrigada pela nomeação.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Eu não gosto nada do chocolate de jelly mas, o de bubbly é maravilhoso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera!
      Desde que seja chocolate, gosto de tudo, ahaha :p
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. Óptimos presentes e tantoooooos doces yamiiiiii!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim :D As pessoas sabem que sou gulosa e aproveitam para dar-me chocolates, sabem que é um presente que adoro.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,