segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Óscares 2015

Olá a todos!
Ontem, passado dia 22, decorreu a 87ª gala de entrega dos prémios mais conceituados do cinema, os Ócares. Como é hábito, a cerimónia foi em Hollywood no Dolby Theatre, com a apresentação do actor Neil Patrick Harris. Este foi o primeiro de muitos anos em que não assisti à cerimónia pela televisão. Apenas hoje de manhã fiquei a conhecer a lista de vencedores e os vestidos que as celebridades usaram na Red Carpet. Num contexto geral, acho que os vestidos que desfilaram na passadeira vermelha foram bastante fraquinhos, estava à espera de muito mais. 
Comecemos pelas minhas preferências, como sempre.

 Cate Blanchett - Maison Margiela
Para mim, a melhor da noite!
Adoro o colar statement, faz toda a diferença no look.

 Behati Prinsloo - Armani Privé
Outro vestido que gostei bastante.

 Jennifer Lopez - Elie Saab
Vocês sabem que tenho um amor especial pelas criações do Elie Saab.
Como podem imaginar, fiquei apaixonada por este modelo.

 Emma Stone - Elie Saab
Adoro o vestido, mas a cor é um bocado bléec.

 Meryl Streep - Lanvin
Uma verdadeira lady, tudo lhe fica bem.

 Dakota Johnson - Yves Saint Laurent
Gosto bastante deste vestido, diferente do que estamos habituadas a ver.

 Rosamund Pike - Givenchy
Não é nada de especial, mas tendo em conta às escolhas dela nas outras Red Carpet, este vestido é o melhor de todos que já usou.

 Reese Witherspoon - Tom Ford
Mais do mesmo...

 Jessica Chastain -Givenchy
Adoro a cor! 
No entanto, acho que arrasava se tivesse o cabelo arranjado de outra forma.

 Anna Kendrick - Thakoon
Gostei.

 Julianne Moore - Chanel
Confesso que esperava outra coisa da Julianne, mas não está mal.

 Margot Robbie - Yves Saint Laurent
Um look bastante criticado na internet.
Na minha opinião, não é o vestido ideal para usar nesta cerimónia.

 Sienna Miller - Oscar de La Renta
Não é nada de especial, mas a maquilhagem faz toda a diferença!

 Felicity Jones - Alexander McQueen
Outro vestido que não é nada de especial. 
Acho que ficava melhor se o vestido fosse de outra cor.

 Lupita Nyong'o - Calvin Klein
Não gosto do vestido na zona do decote, mas gostei da cor.

 Scarlett Johansson - Atelier Versace
Naaa, não gosto do vestido! 
E aquele penduricalho não veio ajudar em nada.

 Keira Knightley - Valentino
Keira versão borboletas parte II.
As palavras não estão lá a fazer nada.
Escusado será dizer que não gostei.

 Kerry Washington - Miu Miu
Estava à espera de melhor.

 Gwyneth Paltrow - Ralph&Russo
Ainda estou indecisa.

 Jennifer Aniston - Atelier Versace
Mais do mesmo...

 Naomi Watts - Armani Privé
Que confusão!
Não gostei.

Nicole Kidman - Louis Vuitton
O que é isto?
O vestido foi comprado nos Chinês?
O-D-E-I-O!

Quem viu a cerimónia? Como foi a apresentação do Neil? Contem-me tudo!
E dos vestidos usados, qual é a vossa opinião?
Beijinhos,

13 comentários:

  1. Gostei de algumas das tuas escolhas, tambem nao gostei nada do vestido da Naomi Watts e o da Nicole Kidman, foram dos que menos gostei. Adorei o da Jennifer Lopez, Cate Blanchett, Margot Robbie, Lupita e Meryl Streep.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/02/oscars-2015-red-carpet-looks.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Eu também gostei do vestido da Lupita, o problema era mesmo a parte de cima.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Bom, gostos não se discutem, mas concordo com a maioria dos teus comentários aos vestidos. Quanto à Gwyneth Paltrow - gostei muito do vestido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Fiquei muito indecisa em relação ao vestido da Gwyneth por causa da flor no ombro.
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. lovely and nice
    new post : men
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/02/zerouv-x-double-breasted-blazer.html

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Olá!
      Também gostei do vestido da Jessica, o problema foi mesmo o cabelo.
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. Nenhum desses vestidos me convenceu na totalidade :/ na minha opinião, o vestido da Gwyneth Paltrow ainda escapa mas ficaria melhor, talvez sem aquele pormenor da rosa no ombro...beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Também não gostei muito da rosa.
      Beijinhos,

      Eliminar
  6. Concordo com quase tudo, no entanto não gostei mesmo nada da Julianne Moore! Esperava mais...
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Também fiquei um bocadinho desiludida com o vestido da Julianne.
      Beijinhos,

      Eliminar
  7. Olá, tambem gostei das tuas seleções :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Beautiful post, really interesting...thx for sharing!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,