domingo, 1 de fevereiro de 2015

Olá Fevereiro!

Olá a todos!
Antes de mais, quero pedir-vos desculpa pela minha ausência. As últimas duas semanas não foram das melhores devido a um problema com um dente do siso. Já foi arrancado mas o pós-operatório foi um pouco doloroso, por isso desleixei-me um pouco com o blog.


Finalmente chegou o mês de Fevereiro! O mês mais pequeno do ano. O mês do amor. O mês do aniversário do blog. O mês de tanta coisa. Espero que este mês traga-me óptimas coisas, mas vamos esperar para ver. 

Votos de um óptimo mês!
Beijinhos,

14 comentários:

  1. Espero que essas dores melhorem depressa! Bom Fevereiro! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo com dentes do sizo! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina!
      Já é o segundo siso que dá-me problemas. É horrível!
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Que seja sim um óptimo mês!!! ;)
    Esses problemas com os dentes são horríveis :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente Vanda!
      Sim, os problemas com os dentes são muito maus :(
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Boa recuperação :) beijinhos e que este mês pela fabuloso. Beijinhos .

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Olá Cátia!
      Obrigada :) Sim, já estou um bocadinho melhor. E os pontos já foram retirados.
      Beijinhos,

      Eliminar
  6. Ai não digas isso, eu vou arrancar o meu este mês e já estava de pé atrás, então agora nem sei :o
    Espero que este mês te corra melhor! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto deste mes apesar do frio aqui em Toronto, eu fiz anos dia 2, meu marido faz dia 11 e sem esquecer no dia dos namorados. :)
    Um mes cheio de celebracoes.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,