segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Dica: Máscara anti-borbulhas

Olá a todos!
Hoje trago-vos um truque que funciona comigo quando tenho borbulhas. É bastante rápido e simples de fazer e que vai deixar a vossa pele suave e macia.


Ingredientes:
- 2 Morangos
- Clara de ovo

Preparação:
Colocar a clara numa tigela pequena. Triturar os morangos e juntá-los à clara de ovo. Misturar o preparado e aplicá-lo na cara com a ajuda de um pincel.
Deixar actuar durante meia hora e no final retira com água morna. 

Como podem ver é bastante simples de fazer!
Já conheciam este truque?
Beijinhos,

15 comentários:

  1. Tão simples! Não conheciamos esse truque :) Obrigada pela dica
    Beijinhos das gémeas

    www.blogdasgemeas.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meninas!
      Sim, é um truque bastante simples e pelo menos, funciona comigo.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Não conhecia este truque. E muito obrigada por o partilhares. Sem duvida que às vezes me faz falta. Mais vezes do que gostaria até :/ Não me vou esquecer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e é um truque que comigo funcionou, mas somos todas diferentes.
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Obrigada pela dica :)
    sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu já não muitas, mas a minha irmã tem imensas borbulhas. Talvez tente usar nela. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse truque mas estou tentada em experimentar :) beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, experimenta!
      Depois conta-me o resultado final.
      Beijinhos,

      Eliminar
  6. Olha que belo truque, nao custumo ter borbulhas mas naqueles dias sempre aparece me algumas chatas e no principio da gravidez tive tambem. Eu custumo fazer so uma mascara de clara de ovo para cara mas e para ajudar a manter a pele lisinha. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Felizmente, não tenho muitas borbulhas, apenas uma ou outra naquela altura 'chata' do mês.
      Tenho de experimentar essa máscara.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,