quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Compras de Dezembro e Janeiro

Olá a todos!
O post de hoje está focado nos produtos que adquiri nos passados meses de Dezembro e de Janeiro. Raramente mostro a roupa que compro, pois esqueço-me sempre de tirar fotografias, mas desta vez lembrei-me (Aleluia!). Confesso que comprei mais coisas que o habitual, pois aproveitei algumas promoções.

 (Da esquerda para a direita)
Manteiga Corporal de Mirtilo - The Body Shop
Máscara Capilar Heavenly Hydration with Mediterranean Olive Oil Planet Spa - Avon
Máscara Capilar Hidratante com Extracto de Mel e Jojoba Avon Naturals - Avon
2 Condicionadores com Extracto de Mel e Jojoba Avon Naturals - Avon
Lima - Well's
Acetona Suavizada My Label - Continente
 Óleo de Amêndoas Doces - Beauty Store
Spray Protector de Calor Advance Techniques - Avos
2 CC Cream FP50 Ideal Flawless - Avon
Pincel de corrector - Avon *
Verniz Cuidado Específico para Unhas Quebradiças - Avon
Tangle Teezer - Avon

 Brincos Argolas - Parfois
Conjunto 3 Anéis - Parfois

 Conjunto de 2 Camisolas de Manga Comprida Esmara - Lidl

 Calças azuis escuras - Lidl

Vestido US - Avon*
(O vestido é mais escuro do que aparenta ser na fotografia)

*Adquiridos no final do mês de Novembro.

Os reviews destes produtos serão publicados em breve.
Já experimentaram estes produtos?
Beijinhos,

18 comentários:

  1. So coisinhas lindas, adoro os productos da Body Shop. :) Nos aqui nao temos Parfois mas ja vi a loja quando estava de visita em Portugal. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia!
      Por acaso, não comprei a manteiga da The Body Shop na loja, mas sim num blog sale.
      Eu adoro a Parfois, ainda gosto mais por ser uma marca portuguesa :)
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Gostei das tuas comprinhas!:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também quero comprar uma Tangle Teezer, mas ainda não calhou! :)
    Fizeste boas compras, utilizo essa acetona apesar de preferir a do Dia :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Eu comprei a Tangle Teezer agora, porque a marca fez uma parceria com a Avon.
      Acho que nunca experimentei a acetona do Dia, mas qualquer dia compro.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Desses produtos, só usei a manteiga corporal The Body Shop ;) gostei bastante. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma acetona igual, não recomendo nada... As minhas unhas ficam quase sempre uma desgraça depois de a usar! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Por enquanto, não tenho grandes razões de queixa da acetona. Experimenta usar um removedor de verniz sem acetona.
      Beijinhos,

      Eliminar
  6. Adoro a Tangle e o pincel de corretor da Avon, acho que foram excelentes apostas.
    Vi a pormoção do cc cream, mas ainda não me arrisquei a comprar, pois tenho duvidas se será bom dado que tenho a pele oleosa e comprar por comprar nao valia a pena.
    Podes depois fazer review desse produto?

    Beijinhos,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      A minha irmã usa e adora. Podes ficar descansada que farei o review do CC Cream em breve, está na minha lista de prioridades.
      Beijinhos,

      Eliminar
  7. Adorei tudo! Boas comprinhas! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante das tuas comprinhas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,