sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Brit Awards 2015 | Os Favoritos

Olá a todos!
Na passada Quarta-feira, dia 25 decorreu em Londres mais uma edição dos prémios da música britânica, os Brit Awards. Na minha opinião, os vestidos que desfilaram na passadeira vermelha deste evento foram muito fraquinhos, por isso irei apenas mostrar-vos os meus favoritos.

 Taylor Swift - Roberto Cavalli
A-D-O-R-O!
Acho que a maioria das pessoas concorda comigo.


 Rita Ora - Zuhair Murad
Gostei muito, é um vestido que fica-lhe bem.
 Normalmente, ela veste-se sempre bem para este tipo de eventos.

 Paloma Faith - Armani Privé
Eu gosto do vestido, dos sapatos, mas não gosto do penteado.
Possivelmente tiveram a sensação que já viram este vestido em algum lado, sim é verdade. A modelo Behati Prinsloo usou um vestido igual na cerimónia dos Óscares.

Cara Delevingne - Yves Saint Laurent
Eu gostei muito. Irreverente.
Um look bastante diferente ao que estamos habituados a ver nestas cerimónias. 

Contem-me, quais foram os vossos looks preferidos desta gala?
Beijinhos,

18 comentários:

  1. Não gosto muito das costas do vestido da Taylor mas o da Rita Ora é lindo! :D
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, há muita gente a não gostar das costas do vestido da Taylor, visto que nem todos os gostos são iguais :)
      A Rita estava linda.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Adorei o da Taylor! E o da Paloma também! ^^

    ResponderEliminar
  3. Confesso que desta selecção não gostei de nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera!
      Gostei muito de saber a tua opinião :) Todos temos gostos diferentes e ainda bem.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Cátia!
      A Taylor está sempre a surpreender-nos :)
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. O primeiro é original, gostei! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia!
      Também gostei muito do vestido pela sua originalidade.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,