segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SAG Awards | 2015

Olá a todos!
Nesta madrugada a Los Angeles parou para receber a 21ª edição dos SAG (Screen Actors Guild) Awards. Para quem não sabe, esta é a gala do sindicato dos actores. Mas vamos ao que interessa, ou seja, aos vestidos. No geral gostei do que vi, mas claro que houve boas e más escolhas, como sempre. Comecemos com as minhas preferências.

Emmy Rossum - Armani Privé
Uma verdadeira princesa!
O colar de diamantes deu vida ao vestido. Para mim, a melhor da noite.

 
Julianne Moore - Givenchy
O verde é a cor da Julianne.
Só tenho uma coisa negativa a apontar: O Cabelo.

Lupita Nyong'o - Elie Saab
Wow, que arraso!
Gostei bastante desta escolha.

Viola Davis - Max Mara
Gostei, mas fazia pequenas alterações.

Emma Stone - Christian Dior Couture
Só tenho três coisas a dizer: Emma (Irreverência) Stone!
Confesso que no início não gostei, procurei outras fotografias e mudei de opinião.

Julia Roberts - Givenchy
Adorei! Que mulherão!

Kaley Cuoco-Sweeting - Romona Keveza
Adoro a cor!
No entanto... Aquele laçarote...

 
Keira Knightley - Erdem 
Não estava à espera disto, mas gostei.
Redimiu-se do desastre nos Golden Globes.

 Sarah Hyland - Vera Wang
Um vestido que é a sua cara.

Sarah Paulson - Giorgio Armani
Gostei deste look monocromático.

Joanne Frogatt - Honor
Também gostei (muito) desta escolha.

Caitrona Balfe - Solace London
Adoro a cor! No entanto, fazia uma alteração na zona do busto.

 Julianna Mergulies - Giambattista Valli Couture
Sim senhora, gostei!

Maria Menounos -Romona Keveza
Estava linda, mas falta-lhe algo...

Felicity Jones - Balenciaga
 Gostei, mas falta-lhe algo... Talvez alguma cor?

 Camila Alves - Donna Karan 
Gosto do corte e da cor. 
Odeio o tecido.

 Reese Witherspoon - Armani Privé
 Estava bonita, mas é mais do mesmo... next!

 Uzo Aduba - Angel Sanchez
Gostei  da cor.

 
 Sofia Vergara - Donna Karan
Como li algures na internet: 'Sofia Vergara being Sofia Vergara'.

 Naomi Watts - Balenciaga
 Tudo ficava melhor se não tivesse aquela 'cauda' de gato. 

 Mayim Moya Bialik - Christian Siriano 
Pessoalmente não sou fã do vestido cauda de peixe.

 
 Rashida Jones - Emanuel Ungaro
Mixed feelings

 
 Rosamund Pike - Christian Dior Couture
Naaa... Mudei de opinião!
É feio, muiiito feio. (Eu queria ser boazinha, mas não consigo)

 
 Emilia Clarke - Donna Karan
Tudo ficava melhor sem aquela capa.

 
 Jennifer Aniston - Vintage John Galliano
Expliquem-me, que mania é esta de usarem aquelas coisas ao pescoço? Sou a única a achar que fica mal?
Posso ser sincera? Odeio tudo.
 
Claire Danes - Marc Jacobs
É-me impossível gostar deste vestido.
É a cor, é o cinto é tudo!

Acho que desta vez não fui muito má, contem-me.
E o que acham dos vestidos? Quais gostaram mais e os que odiaram?
Beijinhos,

20 comentários:

  1. Adorei o da Emmy Rossum - Armani Privé sem duvida o mais giro!
    O pior é o da Rosamund Pike - Christian Dior Couture Horrivelll!!!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa!
      Vou ser sincera, eu também odiei o vestido da Rosamund, mas desta vez resolvi não ser tão mázinha e escrever apenas 'mixed feelings'.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Bem, eu adorei o da Lupita e o da Julianna Margulies!!!
    E lá está, a Rosamund Pike a dar-lhe. Só posso dizer que não gostei :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanda!
      Infelizmente, a Rosamund não acerta uma.
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Coitada da Mayim Moya Bialik, nunca há de conseguir ficar bonita em nada... Adoro o papel dela como Amy (até porque sou fã nº 1 da Teoria), mas não consigo achá-la bonita! Com ou sem cauda de peixe... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Também tive pena da Mayim, pois, tal como tu, adoro-a. Por acaso, até consigo imaginá-la bonita só que tinha de fazer uma grande mudança de visual.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Para mim, sem duvida que o vestido mais bonito foi o da Emmy Rossum :) adorei o colar, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vaquinha!
      Ela estava muito bonita, assim vale a pena ver estes eventos.
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. Tambem nao gostei muito dos vestidos da Clair Danes, Rashida Jones e da Jennifer Aniston. Adorei o vestido da Julianna Mergulies, Emmy Rossum e o da Sofia Vergara.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia!
      Eu também gostei do vestido da Sofia, mas gostava de vê-la arriscar mais.
      Beijinhos,

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá Cátia.
      De facto, o vestido é bastante jovial, mas na minha opinião falta-lhe algo.
      Beijinhos,

      Eliminar
  7. Emmy Rossum e Sofia Vergara...são os meus preferidos.

    Isabel Sá
    http:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel!
      A Emmy estava magnífica e a Sofia também estava bem, mas tal como já referi, gostava que saísse da sua zona de conforto.
      Beijinhos,

      Eliminar
  8. Detestei a Jennifer Aniston! E ela está sempre tão bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lorena!
      De facto não entendo, foi uma péssima escolha.
      Beijinhos,

      Eliminar
  9. O melhor para mim foi o da Sarah Hyland, lindo lindo! :D

    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,