segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Golden Globes Awards | 2015

Olá a todos!
Ontem, dia 11, Beverly Hills (Estados Unidos da América) encheu-se de glamour para receber a gala dos Golden Globes. No que toca ao vestuário,  fiquei bastante desiludida com os vestidos que vi na red carpet.

 Emma Stone - Lanvin
Adorei! 
A Emma encantou toda a gente com este jumpsuit. Também gostei bastante do cabelo e da make.

 Emily Blunt - Michael Kors
Gostei de todo o conjunto. Lovely!

 Kate Beckinsale - Elie Saab
Adoro este vestido cinza-metalizado. 
Como sabem, Elie Saab é um dos meus criadores preferidos e fiquei encantada com este vestido.
E sejamos honestas, esta moça é linda de morrer, qualquer trapinho assenta-lhe bem.

Diane Kruger - Emilia Wickstead
Por norma, gosto bastante dos vestidos que ela usa e para variar, não desiludiu.

 
Taylor Schilling - Ralph Lauren
Muito fota! Se bem que fazia umas (pequenas) alterações no vestido.

 Dakota Johnson - Chanel
Até que não está má. A Anastasia das '50 sombras de Grey' safou-se.

 Kate Mara - Miu Miu
O vestido era lindo de morrer se não tivesse aqueles folhos, e para piorar o cenário colocaram aquele cinto feio e sem vida.
Está horrível!

 Katherine Heigl- Zac Posen
Tenho mixed feelings em relação a este vestido. 
Katherine querida, se tivesses o cabelo arranjado e outra maquilhagem estavas um arraso.
Acredita em mim!

Clare Danes - Valentino
 Sou a única que acha este vestido piroso?
Ela é tão gira!

 Keira Knightley - Chanel
Keira, Keira, o que se passou na tua cabeça? 
Sim, eu sei que estás grávida, mas podias ter escolhido outra coisinha para vestir. E essa borboleta no pulso? Explica-me, o que é isso? Ai, ai, não achas que são borboletas a mais?
Olha, fazemos assim, vamos esquecer que isto aconteceu, o que achas? Pode ser?

 Kerry Washington - Mary Katrantzou
Oi? O que é isto?
Não havia vestidos mais bonitos na loja? Estavam todos esgotados?
 Lana Del Rey - Priscilla Presley
Ai, valha-me Deus! 
 Alguém consegue explicar-me o que se está a passar? Eu juro que não entendo!

 Lena Dunham - Zac Posen
Posso não comentar?
 Não quero ser má, mas esta moça não acerta uma.

 Rosamund Pike - Vera Wang
Vamos assumir que foram as hormonas que pregaram uma partida à Rosemund. Para quem não sabe, ela foi mãe há pouco tempo.

 Taryn Manning - Oscar De La Renta
Ela enganou-se, julgava que já era Carnaval.
Como ainda falta muito tempo para o Carnaval podes voltar a arrumar os sacos do lixo na despensa, tá?


E pronto, estes foram os meus comentários sobre as indumentárias usadas nos Golden Globes. Agora gostava de saber a vossa opinião.
Ah, já agora! Acham que fui muito má?

Beijinhos,

19 comentários:

  1. O vestido da Kate Beckinsale é simplesmente magnifico :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo :) tanto nos vestidos bonitos como nos pirosos ahahah não sei onde têm a cabeça para usar um vestido daqueles... são tão bonitas mas estragam tudo, enfim... :)

    Beijinhos
    www.blogdasgemeas.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá. Por acaso não sabia que a Rosemund Pike foi mãe à pouco tempo. E falei do vestido dela lá no meu espaçinho, mas não fui mázinha, acho que não :b é que não achei nada bem o vestido!
    Adorei o look da Emma Stone! Faz mesmo o meu estilo, então quando vi adorei logo!! A Keira é que foi outra que coitada. Este ano passou-se mesmo algo por aqueles lados ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, deve ter sido o tempo, ahah.
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada Cátia.
      Sim, a Emma acertou em cheio.
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. Tens razão, cada um pior que o outro! Vá de lá perceber! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  6. Embora não seja um vestido, adorei o conjunto que a Emma Stone usou! Realmente, este ano deixou muito a desejar!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Emma estava magnífica. Sim, este ano ficou muito aquém das expectativas, mas haverão mais cerimónias.
      Beijinhos Sofia :)

      Eliminar
  7. A Emma e a Emily também constaram na minha selecção dos favoritos, estavam lindas.
    Depois tens aí uns quantos que entraram directamente na categoria "feios-que-dói"! Eheheheh

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem tinha visitado o teu blog e tinha visto :p
      Esta cerimónia desiludiu-me um bocadinho.
      Beijinhos,

      Eliminar
  8. NMuito obrigada pela visita adorei volta sempre
    conheci teu blog hoje e gostei estou seguindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia!
      Sim, eu irei visitar o teu blog várias vezes.
      Sê bem-vinda. Muitos beijinhos querida :)

      Eliminar
  9. Não foste nada má, concordei com todos os teus comentários ;)
    Aproveito para dizer que gostei muito do teu blog e já o estou a seguir!

    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Engenheira :)
      Obrigada por seguir-me.
      Beijinhos,

      Eliminar
  10. A Emma para mim ganhou foi o meu favorito :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,