sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Critics' Choice Movie Awards - 2015

Olá a todos!
No passado dia 15 de Janeiro, ontem, comemorou-se a gala dos Critics' Choice Movie Awards em Los Angeles, na Califórnia. Para quem não sabe, os nomeados e os vencedores das diversas categorias são eleitos por um vasto grupo de críticos Americanos e Canadianos. Mas vamos falar daquilo que interessa que são os vestidos usados nessa gala.
Na minha opinião, não há nenhum vestido espantoso, no geral fiquei desiludida.

 Angelina Jolie - Atelier Versace
Gostei do corte, apenas não gostei da cor/tecido, demasiado cintilante.

 Diane Kruger - Naeem Khan
Este vestido é o preferido de muitas mulheres, incluindo eu.
Gostei bastante do padrão, mas não gostei do corte.

 Jennifer Aniston - Gucci
Gostei  da irreverência.
 No entanto, diminuía a bainha e retirava os fios dourados.

 Julianne Moore - Yves Saint Laurent
 Na minha opinião, demasiado 'pesado', acho que retirava as mangas.

 Keira Knightley - Delpozo
Sou sincera, não engraço com o vestido.

 Reese Witherspoon - Lanvin
Não está mau, há piores.

Rosamund Pike - Valentino Couture
Ai, que coisinha sem graça. 
Rosamund, se precisares de uma fashion adviser eu indico-te uns nomes, está bem?

Emily Blunt - Emilio Pucci
Gostei, mas também não é nada de extraordinário.
 Fazia umas pequenas alterações.

Andrea Riseborough - Escada
Não gosto das calças são demasiado largas.

Rosario Dawson - Vivienne Westwood
Gostei, mas reduzia o tamanho da racha.

Marion Cotillard - Christian Dior Couture
Não gosto do 'balão'.

Agora quero saber a vossa opinião, quais foram os looks que mais gostaram e dos que não gostaram?
Beijinhos,

12 comentários:

  1. Gostei do da Julianne Moore, acho que lhe cai bem.. O da Rosamund Pike não é extraordinário, mas sempre é melhor do que o que usou nos Oscares, na minha opinião! Em relação à Rosario Dawson acho que o vestido, apesar de simples, é bonito e lhe acenta bem :) Nos restantes concordo contigo!

    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Sim, de facto, o vestido da Rosamund é melhor do que ela usou nos Golden Globes.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Tens razão, o vestido da Angelina Jolie é bonito mas a cor ..um pouco estranha!

    Já sigo o blogue!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é pena.
      Obrigada querida e sê bem-vinda!
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. A Angelina Jolie e a Diane Kruger estavam muito bem e gostei muito do vestido da Marion ;)

    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Também gostei dos vestidos da Angelina e da Diane, mas como disse em cima, fazia uns ajustes.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. nao sei o que pensar nas senhoras de fato... de resto os vestidos sao lindissimos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,