sábado, 6 de dezembro de 2014

Wishlist de Aniversário

Olá a todos!
Há uns dias, perguntei aos seguidores do Facebook se queriam que publicasse a lista de presentes que gostaria de receber no aniversário (dia 11). Ao contrário do ano passado, vou publicar apenas um post com todas as minhas escolhas.  
Não tenho o hábito de dizer o que quero receber, pois gosto de ser surpreendida, por isso demorei alguns dias a concluir esta lista.

 'À procura de Alaska' - John Green / 'Prometo Falhar' - Pedro Chagas Freitas

 'Guia Prático de Maquilhagem' - Inês Franco / 'Is Everyone Hanging Out Without Me? (And Other Concerns)' - Mindy Kaling

Bolsa Bowling - Bershka/ Anel Golden Basics-Parfois

      
Steampod / Escova Tangle Teezer

 
 Aquecedor de mãos/ Ferrero Rocher (Adoro!)

E pronto, estas são as minhas escolhas (tanto para os anos como para o Natal). Caso não receba nada disto, paciência. Como dizem, sonhar não custa ;)

O que acharam das minhas escolhas?
Beijinhos,

6 comentários:

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,