domingo, 21 de dezembro de 2014

Unhas da Semana 18*

Olá a todos!
Hoje vou mostrar-vos o verniz que usei na semana passada. Trata-se de um dos novos vernizes da colecção ColorTrend Fast Fashion da Avon.

Ofereceram-me este verniz pelo meu aniversário e adoro-o! Adoro a cor. Apliquei duas camadas e foi este o resultado final. As unhas ficam brilhantes e em média o verniz aguenta-se 2 a 3 dias intacto.


Verniz usado:
- Avon ColorTrend Fast Fashion 'Pink Style'

Já conheciam este verniz? Gostam da cor?
Beijinhos,

8 comentários:

  1. Linda cor entre o rosa e o vermelho adorei e não conhecia!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina!
      Também gosto muito da cor e é bastante alegre.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Não estou muito familiarizada com os vernizes da Avon, mas adorei a cor! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      A cor é deveras bonita. A parte menos boa é mesmo a durabilidade.
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Não conhecia esse verniz, acho até que já não tenho nenhum verniz dessa marca mas gostei muito da cor :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. bonita cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,