quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

TAG | Have a Very Bloggy Christmas

Olá a todos!
Hoje vou responder a uma TAG relacionada com o Natal designada por 'Have a Very Bloggy Christmas'.  Fui nomeada pelas simpáticas Vaquinha Roxa do blog Vaquinha Roxa e Eu e pela Beatriz do blog Neptune's Secrets. Antes mais, quero agradecer-vos por terem-se lembrado de mim :). Aconselho-vos vivamente a visitarem os blogs delas, vão adorar.

As regras são bastante simples:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou
2. Responder às 12 perguntas.
3. Nomear 12 bloggers a responderem a esta TAG.

E as perguntas são:

1. Árvore de natal artificial ou natural? 
Quando era pequenina, lembro-me da minha mãe ir a um pinhal perto da nossa casa e cortar um pinheiro para fazer de árvore de Natal. Ela colocava o pinheiro dentro de um balde com areia que depois era disfarçava-o com papel colorido ou com prata. Ainda tenho na memória decorar a árvore e estar sempre a picar-me com os bicos do pinheiro. Com o passar dos anos, com o aparecimento dos sobrinhos e com a preocupação ecológica decidimos comprar uma árvore artificial.
2. Natal com neve ou sol? 
Para mim Natal é sinónimo de neve, como podemos ver nos filmes. Infelizmente, onde moro não cai neve.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? 
À meia-noite, sempre! Não consigo dormir e saber que os presentes estão à minha espera para serem abertos. Sim, podem chamar-me de criança, não me importo.

4. Qual o filme que adora ver nesta altura? 
 "O Amor acontece".

5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? 
Sim! Nos shoppings e nas ruas, adoro.

6. Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 
Ponho-me toda bonita, com direito a saltos altos e tudo!

7. Qual a sua comida de natal favorita? 
 Na véspera comemos sempre o tradicional bacalhau com todos e no almoço do dia 25 comemos frango ou cabrito assado no forno, miam miam. Mas o melhor são sempre os doces, o tronco de Natal, o Arroz Doce e as filhozes da minha mãe.

8. O que quer receber este natal? 
 Todos os anos faço uma lista imaginária, mas não gosto de dizer o que quero receber para não obrigar as pessoas a comprarem aquilo que pedi. Tudo o que vier é bem-vindo, bem, calma! Recuso-me a receber cuecas de rapaz, como já me fizeram há uns anos atrás. Bem, gostava de receber uma caixa de Ferrero Rocher, ahah.

9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora? 
Gosto sempre de comprar com antecedência, muiiita antecedência. Por exemplo, este ano comecei a comprar os presentes em Outubro.

10. Veste de Pai Natal? 
Não. Cá em casa não temos esse hábito. Quando era pequena, o meu cunhado vestiu-se de Pai Natal e demorei apenas um minuto a reconhecê-lo. Sou bastante observadora ;) 

11. Qual a sua música favorita do Natal? 
  A conhecidíssima "All I Want For Christmas Is You" da Mariah Carrey.

12. Onde vai passar o Natal este ano? 
Em casa, como sempre.

Para responder a esta TAG nomeio:
(Tentei ao máximo não repetir bloggers)

- Made By Uss
- Blog das Gémeas
- O Espelho da Isabel
- Taras e Manias
- Morning Dreams
- Lover of Things
- Claudia Persi
- ChocoPink
- Must be Pink
- Beleza de Mãe & Mulher 
- Ordinary Fashion
- Direito por Linhas Tortas

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,

14 comentários:

  1. Nomeie-te para a mesma Tag ahaha xD
    Beijinhos,
    ordinaryfashionblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Goste imenso, especialmente da parte do Ferrero Rocher ahah! Obrigada por responderes! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ferrero Rocher é uma tradição de Natal :p
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. obrigado pela nomeação minha linda, eu adoro responder a tags e esta está muito original,,não me trates po você por favor, eu sei que sou mais velha mas não é preciso tanto,,ehehe,, acabei de a fazer e amahã vou postar e podes ver as minhas respostas,, adorei as tuas,,e posso te dizer que a tua primeira resposta era exactamente o que eu ia dizer,,mas não disse,, mas houve outras em que são as mesmas respostas!!
    beijinhos grandes!!
    giveaway a decorrer, participa!
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina.
      Prometo que não vou mais tratá-la por você :)
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Tsg respondida espero que gostes!
    Giveway a decorrer!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela nomeação querida :) Adoramos as tuas respostas, principalmente a pergunta 8 ahahah, então ofereceram-te umas cuecas de rapaz? Muito engraçado sem dúvida :P
    Amanha respondemos à TAG, passa por lá :)
    Beijinhos das gémeas

    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Ahaha, sim recebi. Por acaso ofereceram-me duas cuecas de rapaz. Lembro-me dessa situação como fosse hoje, ainda me lembro que as cuecas tinham desenhos de bolas de futebol.
      Amanhã vou ver as respostas :)
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,