domingo, 7 de dezembro de 2014

Review: Água Micelar Garnier

Olá a todos!
Há umas semanas publiquei aqui no blogue uma sondagem sobre qual  review iria a publicar e o produto mais votado foi a Água Micelar da Garnier.

O que diz na embalagem: 'A Água Micelar Tudo em 1 é a forma mais fácil de remover a maquilhagem, limpar e suavizar todas as áreas do rosto (rosto, olhos e lábios) em apenas um só gesto e sem passar por água. Pela primeira vez em Garnier, a tecnologia micelar para uma limpeza eficaz as micelas actuam como um íman para capturar as impurezas, a maquilhagem e o sebo da pele. Sem perfume.'

Modo de utilização: 'Aplique em todo o rosto, olhos e lábios com um disco de algodão, sem esfregar. É adaptado para todos os tipos de pele, mesmo para pele sensível. Sem passar por água.'
Comprei este produto em Junho, uso-o todos os dias e estou prestes a terminar a embalagem. Com a aquisição deste produto deixei de usar géis, leites de limpeza e tónicos (poupando tempo e dinheiro). Deixei de lavar a cara com água da torneira, pois secava-me a pele. Assim que acordo embebeço um pouco desta água num disco de algodão e espalho por todo o rosto e pescoço. Por mais limpa que esteja a pele vem sempre algo 'agarrado' ao algodão. De seguida aplico o creme de rosto e já está. E de noite volto a aplicar esta água para remover a sujidade ou a maquilhagem. Este produto não retira a 100% a maquilhagem dos olhos, por isso uso um desmaquilhante bifásico. Esta água não irrita a pele, aliás deixa uma sensação de leveza muito agradável. Estou fascinada com este produto e com certeza que irei comprá-lo mais vezes (tenho de estar atenta às promoções).

Quantidade: 400ml
Prazo de validade: 6 meses
Preço: 5.99€ - Comprei a 2.99€ (Desconto de 50%)

Prós:
- O produto rende, ou seja, uma embalagem dura muito tempo.
- Preço.
- Cumpre o que promete.
- Deixa a pele macia.
- Não causa reação alérgica.

Contras:
- Não detecto.

Voltaria a comprar? Sim voltaria, adorei este produto!

Alguém utiliza este produto?
Beijinhos,

8 comentários:

  1. Nunca experimentei mas estou curiosa :) beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá querida :)
    Nós ainda não experimentamos esse produto, mas estamos curiosas :D
    beijinhos das gémeas
    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vão gostar, é realmente bom.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. É o que eu estou a usar, mas não da para a minha pele :( a minhapele fica ainda mais oleosa! Ainda o uso porque quero terminar para voltar a usar a do bioderma!
    Beijo
    Maria Uxinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!
      É o primeiro relato que ouço que esta água micelar não resultou.
      Por acaso nunca experimentei o da bioderma, talvez compre um dia.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,