quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Resoluções para 2015

Olá a todos!
Tal como fiz no ano passado, hoje mostro-vos a minha lista de resoluções para este ano que está prestes a começar:

Que as desgraças no Mundo acabem
Ter saúde
Praticar mais exercício físico
Ser feliz
Continuar a tentar beber mais água 
Viajar 
Ir mais vezes ao cinema
Aprender uma nova língua
Ler mais
Ir ao NOS Alive
Ir pela primeira vez ao Starbucks
Mimar-me mais vezes
Aceitar-me da forma como sou 
Ser mais positiva
Não encontrar defeitos naquilo que faço ou digo
Frequentar um curso ou workshop
Ser surpreendida
Evitar pensar demais
Atingir os objectivos planeados
Dedicar-me mais ao blog
Começar a gravar vídeos aqui para o estaminé
Ter mais motivos para sorrir
Que o chocolate nunca acabe 
Receber flores
Estar mais vezes com os amigos
Ser amada
Amar-te mais e mais a cada dia que passa :)
 
Já fizeram a vossa lista?
Beijinhos,

4 comentários:

  1. Ainda não fiz a minha lista, mas espero que consigas tudo o que aí está! Feliz 2015, querida! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz uma lista mas gostei de ler a tua :) boas entradas, beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,