segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Hoje o carteiro trouxe... 19*

 Olá a todos!
O título deste post é bastante enganador porque todos os produtos que vou aqui mostrar chegaram na na semana passada.

Em primeiro lugar, vou mostrar-vos o que ganhei no sorteio do blogue da Adriana, o |Fe|Mininices. Trata-se de uma caixa de estásticos Invisibobble. A Adriana deu-me a oportunidade de escolher a cor dos elásticos e optei pelo transparente.

Estes elásticos imitam os antigos fios de telefone e são benéficos para o cabelo pois não estragam nem marcam os cabelos. 
Descrição: 'A pressão irregular produzida por invisibobbles permite que o cabelo se mantenha firme no rabo-de-cavalo sem estar demasiado apertado. Deste modo os fios de cabelo têm mais espaço dentro do rabo de cavalo do que com um elástico de cabelo normal. Em forma de fio de telefone, em borracha, completamente impermeável.'

Recebi uma amostra do sérum Age Perfect da L'Óreal. Este óleo de rosto é indicado para todos os tipos de pele e para todas as idades. Com este sérum a pele fica nutrida, suave e iluminada. Juntamente com a amostra também veio dois vales de desconto: 3€ em cremes/séruns e 1€ em produtos  de limpeza de rosto.

Por fim, também recebi uma amostra do novo perfume da DKNY, o My NY. Fiquei apaixonada por este aroma doce e frutado. Podem ver mais informações aqui.

O que acharam das coisas que recebi? Pediram alguma destas amostras?
Beijinhos,

8 comentários:

  1. Gostei das coisinhas que recebeste ;) gostava de ter um desses elásticos, já ouvi falar bem deles. Beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Os elásticos são realmente bons! Eu estou a adorar :D
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Pedi uma amostra do mesmo perfume, mas nunca mais o recebi. Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Eu pedi esta amostra há muito tempo, também julgava que já não vinha.
      Vais ver que qualquer dias vais ser surpreendida.
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Já tenho uma série desses elásticos e adoro-os!
    Estou a seguir o blog :D
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorá-los!
      Nunca pensei que fossem tão bons.
      Beijinhos Márcia :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,