sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A Culpa é da Black Friday!

Olá a todos!
No passado dia 28 de Novembro foi um dia cheiro de histerismo para muitas pessoas e o motivo chamou-se Black Friday. Um dia dedicado à caça das loucas promoções e esta tradição também começa a enraizar-se cá em Portugal.  No meu caso, fui ao shopping só para ir ver as montras (verdade) até quando vou a uma loja que tinha grandes promoções e aí fez-se luz na minha cabecinha.  Lá fui à Lefties até que os meus olhos ficam vidrados num fio 3em1. Apaixonada por bijuteria não consegui ir-me embora sem levar este espécime para casa (Eu juro que tentei ser forte e resistir à tentação ahah). O preço original era 3.99€, mas a Lefties oferecia 30% de desconto, por isso o fio ficou por 2.79€!

 Um fio bem catita não acham?

Também aproveitaram os descontos da Black Friday?
Beijinhos,

6 comentários:

  1. Por acaso, achava que a Black Friday continha descontos maiores. Apesar de ser apologista da ideia que todos os descontos são bem-vindos, acho que este conceito faz-nos gastar dinheiro que, de outra forma, não gastávamos. Parece que poupamos mas isso é uma ilusão...
    Relexões à parte, o colar é bom bonito ahah! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que concordar contigo Beatriz.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. É muito lindooo :) Beijinhos das gémeas
    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,