sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TAG | Sweater Weather

Olá a todos!
Hoje vou responder a esta TAG sobre o Outono. Fui nomeada pela querida Isabel do blogue Lover of Things. Em primeiro lugar, quero agradecer à Isabel por ter-se lembrado de mim e segundo aconselho-vos a visitarem o blogue dela porque é muito bom!


As perguntas são:

1. Cheiro de vela favorito?
Adoro velas e o meu cheiro favorito é o de baunilha, mas o de maçã e canela também não é mau.

2. Café, chá ou chocolate quente?
Ahah, depende do dia :p Quem me conhece sabe que sou apaixonada por chá, mas preciso sempre da minha dose diária de cafeína. Substituía o chocolate quente (que só bebi uma vez em Óbidos) pelo Capuccino que sou fã, principalmente daqueles bem cremosos.

3. Qual a tua melhor memória de Outono?
Não é bem uma memória, mas adoro estar enrolada em mantas a ler um bom livro enquanto ouço a chuva a cair lá fora.

4. Qual a tendência de maquilhagem favorita: lábios escuros ou winged eyeliner?
Gosto de ambas as tendências, mas os lábios escuros são uma das peças-chave no Outono. O winged eyeliner pode ser usado durante todo o ano.

5. O melhor perfume para o Outono?
Não uso perfumes específicos para cada estação do ano. Adoro perfumes doces e frutados, por isso a minha escolha vai para o Ultra Sexy da Avon é parecidíssimo com o Nina da Nina Ricci.

6. Comida favorita?
Adoro comer! Tenho vários pratos preferidos. Adoro comida italiana, mas salivo automaticamente por uns Bifinhos com cogumelos, um bom Bacalhau com Natas, Bacalhau à Brás e por Kebab. Ai, já estou com fome, acho que vou ali atacar umas bolachas.


7. Como é que costuma ser o outono no sítio onde vives?
Muito frio (a minha veia de friorenta a falar mais alto), chuvoso e por vezes ventoso.

8. Sweater mais utilizada?
Uma sweater vermelha.

9. Must-have verniz para o Outono?
Verniz burgundy, não pode falhar!

10. Prefere jogos de futebol ou saltar em montes de folhas?
Saltar em montes de folhas, é menos perigoso do que jogar futebol (sou extremamente desastrada).

11. Skinny jeans ou leggins?
Skinny jeans sempre! No Outono raramente visto leggins, repito sou demasiado friorenta.

12. Combat boot ou Uggs?
Na melhor das hipóteses, Combat boots.

13. Vale a pena tanta emoção pelo pumpkin spice do Starbucks?
Infelizmente, nunca provei nenhuma bebida do Starbucks, mas é uma promessa que espero cumprir em breve.

14. TV Show favorito?
Ui, tantos! Vou só referir três: The Mindy Project, Grey's Anatomy e Saving Hope (gosto de séries que envolvam hospitais).


15. Que música te faz entrar no espírito do Outono?
Recentemente descobri esta canção do Ed Sheeran e é bem gira.



Desta vez não vou nomear ninguém, quem quiser responder a esta TAG deixe o link aqui nos comentários.

Eu adorei responder a esta TAG e vocês gostaram das minhas respostas?
Beijinhos,

8 comentários:

  1. Adorei as respostas querida! E bifinhos com cogumelos...hum é top! hehe
    beijinhos

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel.
      Sim, bifinhos com cogumelos é mesmo bom!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Boas respostas :) O teu blog está muito giro!
    Beijinhos das gémeas
    Estamos a seguir-te pelo bloglovin
    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gémeas!
      Obrigada pelo vosso comentário, fiquei muito feliz por saber que gostaram do blog.
      Também já estou a seguir-vos.
      Bom fim-de-semana.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,