quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Review: Gel/Creme Hydra Beyond Solutions Avon

Olá a todos!
Nesta review falarei de outro produto da Avon, o Gel/Creme Hydra Beyond da gama Solutions.

O que diz na embalagem: 'Este gel/creme de fórmula leve e com Complexo de Algas Marinhas fortalece as barreiras naturais da pele,  mantendo-a hidratada. A pele fica fica com um toque de hidratação que dura o dia e a sua textura fica visivelmente melhor.'

Modo de utilização: 'Aplique na pele limpa e seca de manha e/ou à noite. Espalhe suavemente o produto pelo pescoço e rosto com movimentos ascendentes e de fora para dentro.'
 
Utilizo este produto apenas de manhã depois de ter limpo a pele. A primeira coisa que sentimos aos abrir o frasco é o cheiro delicioso, dá quase vontade de comer. Este creme azulado rende, por isso aplico pouco produto. Espalha-se facilmente e notamos logo o rosto suave e hidratado, cumprindo o que promete. A pele fica fresca, o que era maravilhoso no Verão.  Não tive qualquer reacção alérgica. Não me lembro exactamente do preço, mas sei que foi barato.

 
Quantidade: 50ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: Não me recordo

Prós:
- O produto rende, ou seja, uma embalagem dura muito tempo.
- Deixa a pele suave e hidratada.
- Não causa reacção alérgica.
- Deixa a pele fresca.
- Fragrância agradável.

Contras:
- Não detecto.

Voltaria a comprar? Sim voltaria, no entanto a linha foi descontinuada.

Mais alguém experimentou este creme?
Beijinhos,

14 comentários:

  1. Nunca experimentei esse creme mas parece-me ser bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bom, pena que tenha sido descontinuado.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Nice review sweetheart...Thx for sharing..:-)

    ResponderEliminar
  3. Eu já experimentei um desses e gostei imenso .

    http:/sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!
      Os cremes desta gama são muito bons.
      Beijinhos,

      Eliminar
  4. Nunca experimentei, mas tenho pena que tenham descontinuado. Estou a seguir também, obrigada por teres ido ao meu blog! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Sim, é uma pena que tenha sido descontinuado, mas eu ainda tenho a esperança que lancem um creme parecido.
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. Olá Flor, embora descontinuado conseguimos perceber a qualidade da gama, o que é importante. Óptima sugestão!

    http://madebyuss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Review muito bem feita


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,