sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Review: Pó Compacto Tahe

Olá a todos!
Hoje apresento-vos o review do Pó Compacto da Tahe. Para que não conhece esta marca, podem encontrá-la em alguns salões de beleza associados. Os salões parceiros da marca são facilmente reconhecidos pelo emblema Tahe Shopping.

  Nº 41

Vi-me forçada a adquirir um pó compacto, porque o meu sobrinho decidiu investigar a minha maquilhagem. Ora bem, como podem imaginar, as coisas não correram da melhor forma. O miúdo partiu o pouco que restava do meu adorado pó da Catrice. Como a minha terra-natal está repleta de lojas que vendem maquilhagem (estou a ser irónica) vi-me perdida. Até que lembrei-me que a minha esteticista vendia produtos da Tahe. Lá fui eu toda contente e para meu azar ela não tinha o pó no meu tom de pele. Experimentei o tom mais claro que tinha e notei (a milhas) que era escuro demais, mas pensei assim: 'Ah, tenho um pincel de pós largo, por isso vai espalhar bem e nem se vai conta que este pó é mais escuro que a minha pele' - Erro nº 1. E pronto, como precisava mesmo, lá comprei o bichinho - Erro nº 2. Quando vi o preço ia morrendo, a sério que ia. 5,99€ nada de exuberante, eu sei, mas também sei que podia comprar este tipo de produto a um preço mais baixo, mas teria de percorrer 18km. Como este episódio ocorreu depois da entrega dos produtos da AVON estava tudo em águas de bacalhau.

Assim que cheguei a casa, constatei que este produto trazia menos 1g que o normal e ainda levei um ralhete da minha mãe por ter comprado uma coisa tão cara (ela é mais poupada do que eu). A primeira vez que experimentei este produto olhei para o espelho e vi uma cenoura, a sério! E tinha aplicado uma quantidade mínima! Para melhorar a nossa relação (not), o bichano partiu-se todo em bocadinhos horas depois. Lá 'colei' o dito cujo, mas a coisa ainda ficou pior.

Resumindo, odeio este pó compacto. Tenho vontade de colocá-lo no lixo e esquecer-me que alguma vez gastei dinheiro numa coisa tão má. É que isto nem dá para utilizar como bronzer.

 
Quantidade: 9g
Prazo de validade: Não vem indicado, mas normalmente são 12 meses.
Preço: 5.99€

Prós:
- Nada a apontar.

Contras:
- Preço.
- A qualidade.
- Duração.
- A fórmula.
- Esfarela-se todo.

Voltaria a comprar? Não! E para ser sincera, não tenho interesse em experimentar outros produtos da marca.

Já experimentaram algum produto da marca Tahe?
Beijinhos,

4 comentários:

  1. O que eu entendo, o meu pó compacto veio da alemanha e depois da queda fatal o coitado está a dar as últimas e eu ando com a cara deslavada sem a cor da saúde. E o problema é o trabalhão que não é encontrar um que o substitua. Boa sorte na procura :)

    Beijinhoooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa!
      Em princípio vou comprar na Avon.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Sim, eles caindo não há volta a dar.
    A essence já não tem o loose powder, só o compacto e é uma seca porque parte todo :/

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tristeza.
      Agora vou experimentar da ColorTrend, da Avon. Por acaso, nunca experimentei os pós compactos da Essence.
      Beijinhos Isabel

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,