terça-feira, 16 de setembro de 2014

Review: Creme Multiusos com Manteiga de Cacau e Vitamina E

Olá a todos!
Hoje apresento-vos o review de um creme para o corpo. Trata-se do Creme Multiusos com Manteiga de Cacau e Vitamina E, da Avon. Este creme promete deixar a pele suave, hidratada e com um aspecto rejuvenescedor.

O que diz na embalagem: 'Uma fórmula multiusos não gordurosa, enriquecida com Manteiga de Cacau e Vitamina E. Um cuidado que actua, instantaneamente, na pele seca, deixando-a macia e suave. Hipoalergénica. Testado dermatologicamente. '

Modo de utilização: 'Pode ser aplicado no rosto, nas mãos e no corpo. Aplicar sempre que necessário.'

Este creme faz parte de uma gama composta por bálsamo labial, creme de mãos, loção corporal e creme de corpo (200ml). Este produto apresenta-se no formato familiar (400ml). Comecei a utilizar este creme durante o verão e fiquei fascinada desde a primeira utilização. Este creme não 'cola' e absorve-se rapidamente na pele. Ficamos cheirosas e com a pele suave, tal e qual a de um bebé. Num dia, uma das minhas irmãs experimentou este creme e adorou. Encomendou-me logo um boião. Noutro dia, o meu sobrinho tinha as costas secas então apliquei um pouco deste produto. A partir daí, o único creme que utiliza é este creme de cacau.
Como podem ver, este produto é um sucesso. Aconselho vivamente a experimentarem.

Ao abrir o boião a primeira coisa que constatamos é o cheiro. Cheira maravilhosamente bem! O creme é esbranquiçado e espalha-se facilmente na pele.

 
Quantidade: 400ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: 6.00€ (Comprei-o em promoção por 3.95€)

Prós:
- Deixa a pele suave e hidratada.
- Absorve-se rapidamente na pele.
- Espalha-se facilmente.
- Cheiro agradável.
- Relação qualidade/ preço.
- A embalagem dura imenso tempo.

Contras:
- Não detecto.

Voltaria a comprar? Claro que sim! Até agora, foi o melhor creme que experimentei.

Mais alguém utiliza este creme multiusos?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. estou a usá-lo, gosto muito do cheiro, mas não o acho muito hidratante.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. fiquei tentada a comprar!! :D

    http://espacodaisaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,