sábado, 2 de agosto de 2014

O meu Biquíni da MO

Olá a todos!
Hoje apresento-vos um produto que comprei no final do mês de Junho, mas esqueço-me sempre de mostrá-lo. Trata-se de um biquíni que comprei nas lojas Modalfa. Assim que o vi na loja, fiquei completamente encantada. Fui experimentá-lo e adorei, digamos que foi amor à primeira vista. Como é óbvio, ele teve de vir comigo para casa.


A qualidade de imagem não está muito boa, porque tirei a fotografia à pressa.
O conjunto custou 12.99€.

O que acham?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. gosto imenso da parte de cima! Padrões desse género ficam super giros agora no Verão :P

    http://catarinaandcomp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse foi um dos motivos que me fez ficar apaixonada por ele.
      Beijinhos Catarina

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,