sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A Cosmopolitan de Agosto

Olá a todos!
Quase todos os meses adquiro a revista Cosmopolitan. Na Quarta-feira passada, antes de ir para a praia, passei por um quiosque para comprar esta revista. A publicação deste mês (a versão grande) traz de oferta um esfoliante (50ml) da The Body Shop, um vaucher de 20% em todos os produtos da The Body Shop e uma amostra do novo champô densificador Denso&Abundante da Garnier Fructis.

Estão disponíveis vários esfoliantes, mas como esta era a última revista do quiosque limitei-me a ficar com o esfoliante de coco (cheira tão bem!!!). Em breve farei um review sobre este produto. A amostra do champô não é adequada ao meu tipo de cabelo, por isso vou dá-la.

Mais alguém comprou esta revista?
Beijinhos,

4 comentários:

  1. eu ainda não a comprei, mas com tantos brindes vou seriamente considerar! Ainda para mais, uma revista dessas sabe sempre bem em dias de praia ;)

    http://catarinaandcomp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também aproveitei, o meu esfoliante é de Moringa!
    :D
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      O teu esfoliante também deve cheirar bem.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,