segunda-feira, 28 de julho de 2014

Review: Toalhitas de Limpeza Refrescantes Lima & Pepino Essence

Olá a todos!
Hoje trago-vos o review das Toalhitas de Limpeza Refrescantes de Lima & Pepino da Essence. Estas toalhitas fazem parte da gama My Skin.

O que diz na embalagem: 'Pele limpa e cuidada em instantes! Estas convenientes toalhitas com pepino e lima, proporcionam á tua pele hidratação. As toalhitas sem álcool podem ser usadas nos olhos.'

Modo de utilização: 'Usar de manhã e à noite, passar suavemente no rosto, olhos e pescoço até não haver resíduos de maquilhagem. Não há necessidade de usar água.'

Estas toalhitas removem eficazmente a maquilhagem, deixando a pele fresca. Como tenho a pela sensível, ao utilizar estas toalhitas fico com a pele a arder e vermelha. De modo a aliviar o ardor, tenho de lavar a cara. 

Quantidade: 25 toalhitas
Prazo de validade: 3 meses
Preço: 1.99€

Prós:
- Removem eficazmente a maquilhagem. 
- A pele fica fresca.
- Não tem álcool.
- Aroma agradável.

Contras:
- Fazem-me arder a pele.
- A pele fica vermelha.
Voltaria a comprar? Não, pelos motivos acima indicados.

Já utilizaram estas toalhitas? Deram-se bem?
Beijinhos,

4 comentários:

  1. Nunca usei por caso... Mas pelo a
    Valor até estou tentada a experimentar. Como N tenho a pele muito sensível, pode ser que funcionem melhor em mim!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana!
      É verdade, o preço é muito convidativo. Não há nada como experimentar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Que pena arderem e a pele ficar vermelha.. eu sou sensível. Evito ao máximo qualquer toalhita, na verdade prefiro lavar a cara com água e sabonete. Acaba por sair tudo :)

    Beijinho, já participaste no sorteio do meu blog, aqui?
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel!
      Antigamente também lavava a cara com água e sabonete, mas ficava com a pele muito seca e áspera.
      Vou já participar no sorteio.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,