sábado, 26 de julho de 2014

Review: 2em1 Champô e Condicionador Nutritivo Alperce & Manteiga Shea Avon

Olá a todos!
A review de hoje é sobre um champô da gama Naturals, da Avon. Falo-vos do 2-em-1 Champô e Condicionador Nutritivo Alperce & Manteiga Shea, para cabelo seco e estragado.

O que diz na embalagem: 'Formulado com extractos de alperce e manteiga shea. Ajuda a hidratar o cabelo, deixando-o mais manejável e menos susceptível a quebrar. Deixa o cabelo com uma sensação de vitalidade. '

Modo de utilização: 'Aplicar no cabelo molhado, fazer espuma e retirar. Repetir se necessário.'
 
Durante muito tempo não utilizei este champô, porque não o tinha comigo. E agora, uso-o para complementar a lavagem do cabelo, visto que ele sozinho não faz nada de especial, pelo menos, comigo. O cheiro é delicioso, até dá vontade de comer. Como o meu cabelão é volumoso, tenho de colocar um bom bocado de produto para fazer espuma. Eu comprei a versão pequena de 250ml, para experimentar, mas existe o formato maior de 700ml. Na embalagem vem escrito que é um champô 2em1, pois bem, cada vez que utilizo este champô tenho de utilizar SEMPRE um condicionador. Se estiver à espera que o condicionador incluído no champô funcione, estou completamente tramada. Agora devem estar a pensar que este produto é péssimo, bem, ele não é mau, mas comigo NÃO funciona.

 
Quantidade: 250ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: 4.10€ (Comprei-o em promoção por 2.50€, acho.)

Prós:
- O aroma dura algum tempo e é agradável.
- Deixa o cabelo brilhante.

Contras:
- A embalagem dura pouco tempo.
- Temos de aplicá-lo pelo menos duas vezes.
- O cabelo fica um bocadinho erriçado.
- Temos aplicar sempre outro condicionador.

Voltaria a comprar? Acho que não. Só se mudarem a fórmula do produto.

Alguém utiliza ou utilizou este champô?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,