domingo, 13 de julho de 2014

Música da Semana 44*

Olá a todos!

Há uns dias, estive a remexer na minha caixa de memórias, ou seja, estive a pensar em certos momentos do meu passado e do nada lembrei-me desta canção. Porventura, já devem conhecê-la de várias séries, pois foi assim que também fiquei a conhecer a Sia e a sua discografia. E desde aí, nunca mais fartei-me dela. As suas músicas acompanharam-me e ainda acompanham-me nos bons e nos maus momentos. A letra é fácil de decorar mas tem muito sentimento envolvido.
 
Sia - 'Breathe Me'

Digam lá, o que acham desta música?

"Help, I have done it again
I have been here many times before
Hurt myself again today
And, the worst part is there's no-one else to blame

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me

Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
I've lost myself again and I feel unsafe

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me"

1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,