quinta-feira, 19 de junho de 2014

Review: Champô TRESemmé Liso Keratina

Olá a todos!
Hoje publico uma review muito pedida pelas leitoras. Antes de mais, lamento a demora na apresentação desta opinião, mas tem sido impossível arranjar um tempo livre. O produto que vos falo é o champô Liso Keratina da TRESemmé.

O que diz na embalagem: 'Transforma o seu cabelo para que este seja mais suave, liso e fácil de pentear com o novo TRESemmé Liso Keratina. Imbuído com queratina, cada produto reduz o frisado do seu cabelo deixando-o macio e brilhante. 
O champô TRESemmé Liso Keratina limpa suavemente o seu cabelo, deixando-o cuidado e fácil de pentear. A sua fórmula não contém cloreto de sódio adequado para o uso após tratamentos com queratina efectuados em salões de cabeleireiro. Suave para cabelos pintados. '

Modo de utilização: 'Aplicar sobre o cabelo molhado, massajar o couro cabeludo e as raízes com as pontas dos dedos até fazer espuma. Espalhar suavemente o champô desde as raízes até às pontas e enxaguar cuidadosamente.'

Fiquei a conhecer este champô através de uma recomendação. Tinham-me contado maravilhas acerca deste produto e fiquei com uma vontade repentina de comprá-lo. Por coincidência, ou não, no dia em que fui comprá-lo este estava a metade do preço. Experimentei-o logo assim que cheguei a casa e dias depois retomei a ir ao hipermercado comprar mais um frasco (temos de aproveitar as promoções). Após o uso deste champô notei que o meu cabelo estava mais brilhante e suave (nem todos esses champôs têm esse efeito no meu cabelo). Notei que alguns caracóis ficaram lisos, mas basta dar um pequeno jeito à madeixa para que esta volte a encaracolar. Ui, querem que vos fale do cheiro? É absolutamente fantástico! Para lá de maravilhoso.

Como podem observar, a fórmula deste champô é transparente. Basta aplicar uma pequena dose, porque faz espuma muito facilmente.

Quantidade: 675ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: 7.49€ (Comprei o meu em promoção por 3.75€)

Prós:
- O aroma dura muito tempo.
- Cumpre a sua função.
- Deixa o cabelo leve e brilhante.
- Conseguimos pentear o cabelo facimente.
- Uma embalagem dura para imenso tempo.

Contras:
- Não tenho nada a apontar.

Voltaria a comprar? Claro que sim! Este champô é maravilhoso. Um dos melhores que já usei.

Alguém utiliza este champô?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela partilha. Tenho usado o Liso Keratina da Elvive e gosto bastante, mas às vezes faz falta mudar de produtos e este deve ser uma boa solução.Também já me apercebi que muitas vezes está em promoção , e é de aproveitar!
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente o tio Belmiro tem feito várias promoções e nós queremos é isso ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,