quarta-feira, 25 de junho de 2014

Hoje o Carteiro Trouxe... 15*

Olá a todos!
Há uns dias, a Lorena publicou no seu blogue que a marca espanhola de perfumes Yodeyma estava a oferecer amostras de perfumes (15ml). Como sou curiosa e adoro experimentar coisas/ receber mimos fui ao site da marca e seleccionei a fragrância que queria receber em casa. Pois bem, passado um ou dois dias voltei a ir ao site e pedi outra amostra de perfume. Hoje, ao chegar a casa deparei-me com dois envelopes à minha espera, bastou-me raciocinar durante dois segundos para saber do que se tratava.


Para quem não conhece, a Yodeyma é uma marca que vende perfumes de marca branca, ou seja são a versão mais barata dos perfumes de marca, disponíveis em qualquer perfumaria. Descobri a Yodeyma através da minha esteticista, porque ela vende alguns perfumes da marca. Podem adquirir estes perfumes em salões de cabeleireiro e centros de estética aderentes, ou então podem comprar no site da marca.

 O envelope trazia o perfume, uma carta e o catálogo com a  lista de fragrâncias femininas e masculinas.

 Iris - ALIEN (Thierry Mugler)

Freshia - Nina (Nina Ricci)

Em breve farei o review destes perfumes para ficarem a conhecê-los.
Mais alguém recebeu uma amostra de perfume?
Beijinhos,

3 comentários:

  1. Olá!
    :)
    Eu tmbém pedimas ainda não chegou! podes dizer-me mais ou menos quando pediste??
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Acho que pedi no dia 14 de Junho.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. vou já pedir a minha amostra.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,