segunda-feira, 19 de maio de 2014

XIX Gala dos Globos de Ouro: As piores da noite

Olá a todos!
Ontem à noite, o Coliseu dos Recreios em Lisboa encheu-se de glamour para celebrar a XIX Gala do Globos de Ouro. Várias entidades foram premiadas nas categorias principais como o cinema, o desporto, o teatro, a música e por fim, a moda. Em relação à Gala, não houve nada de transcendente, pelos menos na minha opinião. Foi uma (fraca) tentativa de imitação dos Óscares. Os vários sketch de humor supostamente deveriam fazer o público rir, mas não fiquei encatada com tal coisa. No meu entender houve vários erros técnicos, como iniciarem uma gala sem alguns convidados terem chegado devido à confusão causada pela vitória do Benfica. Eu sei que foi uma gala em directo e que existem timings e existem e vão existir sempre imprevistos, mas no meu entender podiam ter prolongado um pouco mais a Red Carpet. Não vou referir o (grande) problema da Bárbara Guimarães com o microfone durante os primeiros três minutos de gala. Achei o público muito apagado e a ausência de pontos altos na noite. Os momentos que mais gostei foram as actuações da Ala dos Namorados com os Shout e da cantora Norte-Americana Anastacia. Espero que melhorem para o próximo ano, visto que será a 20ª Gala. No que toca à Red Carpet as cores mais usadas foram os vermelhos, os pretos e os nudes. Podiam ter optado por outras cores e diminuirem na quantidade de pessoas com perna ao leu (Jasus!). Como já estamos habituados, neste evento houve escolhas espectaculares e depois há sempre aqueles desastres totais, como vamos ver a seguir.

 Ana Borges
O macacão até é giro, mas não é o ideal para uma gala deste tipo.

 Ana Marques -Tony Miranda
Não consigo gostar deste vestido. Não me perguntem porquê. 
Apenas não consigo.

 Diana Chaves - Micaela Oliveira
Vá não me batam!
Eu não gosto, eu odeio este vestido. Decote extravagante e para estragar uma  perna toda descascada.
Tive oportunidade de ver a Diana a andar e aquilo parecia tudo muito aberto. 
Aberto demais, na minha opinião.

 Isabel Nogueira
Na versão 'Colcha de cama dos anos 70'

 Liliana Campos
O vestido nem é mau.
Se fosse um pouquinho mais justo e se o penteado fosse diferente. Ui, a minha opinião era totalmente diferente.

 
 Marta Rebelo
Oi? O que é isto???

 Mónica Sofia
Isto ofusca-me o olhar. É melhor passar à frente.

 Rita Ferro Rodrigues - Nuno Baltazar
Se a saia fosse de outra cor, possivelmente, isto iria resultar.
Acho tudo demasiado claro.

 Sofia Cerveira - Eva Lima
Não me batam! #2
Tirávamos as mangas e ficava espectacular.

 Vanessa Palma
Na minha opinião, um vestido demasiado jovial.

 Betty Grafstein e José Castelo Branco
Dispensam apresentações e comentários da minha parte.

 Sónia Brazão
Nem sei por onde começar. Tudo naquele vestido é piroso.

 Isabel Silvestre
Versão: 'Ágata no íncio de carreira'.

Sem palavras. Qual das duas a pior.

O que acharam destas escolhas?

Beijinhos,

4 comentários:

  1. kakakaka adorei os comentarios xD ri-me sozinha ;)
    eu ate gostei do da Rita Ferro Rodrigues e da Ana Rita Clara.
    a Dania neto estava linda ;)
    Beijinho*
    segue-me http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria!
    Ainda bem que gostaste dos meus comentários, gosto de fazê-los um pouco de humor, porque é assim que penso no meu dia-a-dia.
    No que toca à Dânia Neto, concordo contigo e ainda acrescento que não é preciso um ter grande decote ou ter a perna à mostra para estar bonita e sexy. O vestido dela não era decotado e ela estava verdadeiramente sexy.
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá Andressa!
      Ahaha, adorei o comentário.
      A questão que coloco é: Será que aquilo são peles verdadeiras ou são uma mera imitação?
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,