quarta-feira, 21 de maio de 2014

Hoje o carteiro trouxe... 13*

Olá a todos!
O título desta publicação está errado, porque estas amostras chegaram há duas semanas, mas como estive ausente não tive oportunidade de mostrar-vos. O conjunto de amostras que recebi é da nova gama da L'Oréal Paris, a Elvive Fibralogy. O envelope continha uma amostra de shampoo, uma de amaciador e um vale de desconto de 2.00€ para adquirir o Óleo Extraordinário. Infelizmente, esta gama não é adequada ao meu tipo de cabelo, porque o meu cabelo é (muito) volumoso e não necessito de mais volume. Como não gosto de ter tralhas (que não uso) acumuladas na caixa, pretendo oferecer estas amostras a uma das minhas irmãs. No que toca ao vale de desconto, esse vai ficar em minha posse, pelo menos até à minha próxima ida ao supermercado. 


Mais alguém recebeu estas amostras?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,