sexta-feira, 9 de maio de 2014

Hoje o carteiro trouxe... 12*

Olá a todos!
Depois da ausência de quase uma semana (por motivos de saúde), regresso ao blogue para mostrar-vos uma das coisas que recebi esta semana.


Fiz o pedido no site da marca e eles ofereceram-me gentilmente estas duas amostras. A saqueta roxa é um creme de dia de Romã para peles normais e tem factor solar 15. A saqueta maior é uma amostra de loção corporal de Iogurte e Bambu de rápida absorção, específico para peles secas. Ambos os produtos são dermatologicamente testados e não contêm parabenos.

Nunca experimentei os produtos desta marca, mas estou bastante curiosa.

Alguém já experimentou os produtos Bioten?
Beijinhos,

3 comentários:

  1. Espero que já estejas boa!
    Nunca experimentei, depois diz o que achaste ;)

    Beijinho, bom fim-de-semana!
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel!
      Ainda estou um bocadinho adoentada e daqui a uns dias já estarei melhor (espero eu).
      Vou experimentá-los e darei a minha opinião.
      Bom fim-de-semana!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Também nunca exprimentei, depois mostra!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,