terça-feira, 20 de maio de 2014

A maquilhagem da Stradivarius

Olá a todos!
Depois da marca de fast-fashion Bershka lançar uma linha de cosmética, a Stradivarius não quis ficar para trás e decidiu criar uma colecção de vernizes, bálsamos labiais e batons. Pessoalmente, prefiro esta maquilhagem comparando com a da Bershka. No entanto, estou receosa no que toca à qualidade dos produtos, por isso tenho de visitar uma Stradivarius brevemente, nem que seja só para me deliciar. Estes produtos estarão disponíveis no site da marca e em algumas lojas seleccionadas. Deixo-vos com algumas imagens da campanha.


 2.95€


 3.95€


2.95€
Fiquei um bocadinho abananada só de olhar para o verniz  'Yes I am crazy'. 

Os nomes são originais e fiquei com uma vontade repentina de comprar tudo. Os preços parecem-me ser acessíveis, mas tudo depende da qualidade dos produtos.

Já tinham conhecimento desta novidade?
Beijinhos,

4 comentários:

  1. Não sabia.. eu fiquei abananada com a cor "Stradivarius" :) é linda!
    Se experimentares os produtos depois diz o que achaste!

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel!
      De facto, a cor 'Stradivarius' é uma cor muito bonita. Como tenho uma 'pancada' por vermelhos não consigo resistir ao 'Yes I am crazy'.
      Se conseguir encontrar estes produtos, podes ficar descansada que dou a minha opinião.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,