domingo, 13 de abril de 2014

Review: Condicionador Sem Enxaguamento com Óleo de Argão Advance Techniques Avon

Olá a todos! 
Hoje apresento-vos o review de um produto indispensável ao meu cabelo. Já não consigo viver sem ele.
Como sabem, tenho o cabelo seco, por isso necessito de hidratá-lo e este é o meu aliado para essa função. Falo-vos do Condicionador Sem Enxaguamento com Óleo de Argão Advance Techniques da Avon.

 
O que diz na caixa: 'Este exótico condicionador sem enxaguamento contém óleo de argão, que ajuda a dar um brilho e hidratação instantâneos ao cabelo. Ajuda a nutrir e a suavizar o cabelo seco, danificado e frágil, tornando-o mais forte, suave, saudável e com um toque irresístivel.'

Modo de utilização: 'Coloque um pouco do produto na palma da mão e distribua uniformemente sobre o cabelo húmido ou seco. Penteie conforme o seu gosto.'


Fiquei a conhecê-lo através da minha irmã mais velha. Ela emprestou-me o produto e apliquei-o no cabelo húmido. Apaixonei-me logo por ele assim que o cheirei, o aroma é maravilhoso! Carreguei duas vezes no doseador e espalhei em todo o cabelo. Deixei secá-lo naturalmente e reparei que estava mais brilhante e macio. Quando encontrei uma promoção no catálogo da Avon, comprei-o logo (Este é um dos produtos que está várias vezes em promoção).

 
Por vezes, aplico uma pequena porção deste sérum com o condicionador do cabelo e espalho-os no cabelo húmido para uma maior hidratação. Sempre que estico o cabelo, utilizo este sérum para finalizar, deixando o cabelo suave, brilhante e hidratado.

Quantidade: 30ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: 11.50€ (Pode variar consoante as campanhas. Comprei esta embalagem por 4.99€)

Prós:
- Cumpre o prometido.
- Um frasco dura para muito tempo.
- Adequado para todos os tipos de cabelo.
- Não há desperdícios de produto graças ao doseador.
- Pode ser utilizado em cabelo húmido ou seco.
- Deixa o cabelo suave, hidratado e brilhante.
- Espalha-se facilmente.
- Absorve-se rapidamente no cabelo.
- Aroma agradável.

Contras:
- Não detectei.

Voltaria a comprar? Claro de sim! É 100% eficaz e vale cada cêntimo!

Mais alguém utiliza este produto?
Beijinhos,

4 comentários:

  1. Já experimentei um produto da marca, sérum para pontas e também adorei!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana!
      Já fiz o review do sérum das pontas e a minha opinião também é bastante positiva.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Coincidência, deram-me ontem esse produto, mas ainda não experimentei. Confesso que fiquei curiosa pois tem óleo de argão que é óptimo pro cabelo! E gostei da tua opinião! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara.
      Vais adorar, tenho a certeza.
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,